quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Review Quarteto de Sombras Fresh Cut Greens Avon.

Bem lindas, hoje trago o review prometido aqui. Tal como prometido vou fazer o review do Quarteto de sombras Fresh Cut Greens da Avon.


Aqui está a embalagem com as sombras e o aplicador. Há pessoas que não gostam do aplicador que já vem incluido na caixa, mas eu por acaso gosto bastante, acho que aplica muito bem a sombra. Claro que com um pincel para sombras fica melhor, mas este também não é mau.


Como podem ver, a tonalidade 1 é branca, e as restantes 3 são verdes. Em relação à pigmentação, acho que tem uma pigmentação boa apesar de não parecer na imagem acima. Quando tiver tempo, mostro-vos estas sombras nos olhos porque acreditem que fica bastante diferente da imagem. 
Eu gosto de todas as tonalidades mas a que mais gosto é a 3 por ser um verde diferente e por não ser nem muito escura nem muito clara. Tal como as sombras do quarteto Purple Haze, as sombras deste também têm uma boa durabilidade.
Se quiserem adquirir este quarteto de sombras, podem adquirir aqui no blog. Informações na barra lateral.

Nota: 8 em 10

Já usaram? Que acharam?

Kiss *




2 comentários:

  1. Ja cá estou a seguir o blog. Muito bonitos os verdes.BJ

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito ;)

    http://pegadafeminina.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e pela visita, vou retribuir de certeza.