sábado, 26 de novembro de 2011

Review Quarteto de Sombras Purple Haze Avon.

Hoje venho fazer um review do Quarteto de Sombras nos tons Purple Haze da Avon. Este conjunto de sombras é dos meus preferidos e é um dos que mais uso porque as cores sobressaem muito os meus olhos devido a facto de eles serem verdes e os tons de lilás realçam sempre os olhos verdes. 




O que a Avon diz: Fórmula em pó, ultra-suave, que dura até 12 horas. 




A minha opinião: Já tenho este quarteto de sombras à cerca de 4 meses, o que já me deu bastante tempo para experimentar e vos dar agora a minha opinião. Se dura até 12 horas ou não, isso não sei. o que sei é que dura imenso tempo, principalmente quando aplico a base por baixo. Ao final do dia, quando vou retirar a maquilhagem apesar da sombra já não estar tão pigmentada ela ainda está lá e com poucas imperfeições.
Como podem ver na imagem as sombras são pigmentadas, à excepção da primeira que é a menos pigmentada, mas como já disse com base por baixo ficam com uma pigmentação (quase) perfeita.
Acho que este quarteto de sombras tem as tonalidades perfeitas para fazer "smokey eyes" (olhos esfumados). É um conjunto de sombras que utilizo bastante no meu dia-a-dia principalmente a tonalidade 1 e 2. A tonalidade 3 e 4 utilizo mais em ocasiões especiais por serem cores mais escuras e chamativas. Por vezes, também sobreponho a tonalidade 2 por cima da 3 para obter um tom mais claro e também fica bem para usar no dia-a-dia.

Nota: 8 em 10.

PS: Quando puder faço o review do quarteto de sombras igual a este, mas em tons verdes. 

O que acham? 

Kiss *

11 comentários:

  1. Amo as maquiagens da avon !Obrigada pela visita ja estou te seguindo, beijos!

    ResponderEliminar
  2. eu também amo, são fantásticas. obrigada. beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá linda, obrigada por seguires o meu blog! =)
    Adorei a review, muito completa, as cores do quarteto são lindaaaaas! =)
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei nenhumas sombras da Avon, mas as cores parecem ficar absolutamente espectaculares ! A terceira para um look mais night deve ficar fantástica ( :

    Beijinhooo.

    ResponderEliminar
  5. Olá flor, vim retribuir a visita e conhecer seu cantinho...
    Adorei!
    Tenho um quarteto de sombra Avon, coleção Jeans, gosto muito...
    beijinhos
    http://bellasunhasecia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Eu já ando para comprar este quarteto há algum tempo, mas ainda não me tinha aventurado. Acho que agora vou comprar mesmo :)

    Já estou a seguir o blog *
    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Vim agradecer sua visita, e dizer que amei seu blog, e claro que vou seguir.
    Vou procurar esse quarteto, será que aind tem?
    É muito lindo.
    Bjos e um lindo domingo pra vc.
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e pela visita, vou retribuir de certeza.