sábado, 3 de dezembro de 2011

Kim Kardashian Style.

Olá meninas :) 
Hoje vou falar sobre o estilo da Kim Kardashian. Para quem não conhece, a Kim é modelo, actriz, empresária, produtora executiva e participa no reality show "Keeping Up with the Kardashians".  Eu sinceramente, nem conheço muito o trabalho dela, só vi uma vez ou duas o reality show em que ela participa, mas adoro o estilo dela e acho que ela é super linda. 

Estilo casual


A Kim tem um corpo maravilhoso e sabe tirar proveito disso. As cores da roupa que ela mais usa é o preto, branco e o cinza, ou seja, cores neutras, mas por vezes usa uma cor diferente para variar. As peças-chave do estilo da Kim são os blazers, leggings, saias e skinny jeans. Acho que a Kim seja com um look casual, ou com um look mais clássico está sempre muito bem vestida e sabe realçar e esconder aquilo que há de melhor e pior no corpo dela.


Estilo clássico


Maquilhagem e cabelo 


Em relação ao cabelo a Kim não varia muito. Usa quase sempre o cabelo liso e por vezes ondulado. A maquilhagem também é sempre parecida mudando apenas pequenos pormenores. Usa muito rímel tanto nos cílios superiores como inferiores, nos lábios usa gloss nude, e aposta imenso nos smokey eyes. Apesar da Kim usar praticamente só tons neutros não deixa de fazer uma maquilhagem bastante elegante e clássica. 

Então e vocês, que acham do estilo da Kim?

Kiss *



10 comentários:

  1. A Kim é uma verdadeira inspiração pra mim, adoro o jeito dela e as roupas também!
    Obrigado por visitar meu blog, volte sempre. Já estou a seguir.

    Beijão,

    Taíssa.
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oi! Adorei esse post, também acho a Kim linda.
    Beijo!
    Chrystal.RJ
    http://crazyboutnails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Linda!!!! um mulherão!!!!! também não conheço muito o trabalho dela, mas admiro a forma de vestir e se maquiar.
    Bj e bom domingo!

    ResponderEliminar
  4. Que linda adorei a modelo que cabelos lindos
    Obrigada pela visita
    Bom domingo
    Beijos ocloridos!

    ResponderEliminar
  5. Amei os looks só não dos vestidos!
    Bjuxxx

    ResponderEliminar
  6. Olá,
    A Kim é linda e tem um estilo muito elegante, sabe tirar proveito do corpo e do tom de pele. Também não acompanho seu trabalho, mas é figurinha fácil nos blogs sobre moda e make, exatamente por ser um bom exemplo.
    Mas não gostei dos vestidos. Não sei se ela sempre usa vestidos assim, mas me parecem exagerados, poderiam ser elegantes e comedidos, como o primeiro (o vermelho).

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto bastante do estilo dela :)
    Tem visuais muito bonitos

    ResponderEliminar
  8. Eu acho ela linda:cabelo,makes,maravilhosa!!!

    Beijinhos querida.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. é mesmo linda e adoro a maneira como se veste. beijinho

    ResponderEliminar
  10. ela é linda, muito estilosa! o dinheiro ajuda um pouquinho né rsrs, com maquiadores cabeleleiro particular, mas a beleza natural tbm ajudaa

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e pela visita, vou retribuir de certeza.