sábado, 17 de dezembro de 2011

My top 10: Andreia.

 Olá meninas. Primeiro quero pedir desculpa pela ausência de posts, ontem não tive mesmo tempo de passar por cá. Mas hoje consegui vir aqui um bocadinho e vou-vos mostrar quais são os meus 10 vernizes preferidos da marca Andreia. Foi difícil escolher quais gostava mais mas acho que fiz uma boa escolha :)

Andreia nª107, 45, 86, 62, 5.
Estes são os vernizes claros que eu mais gosto da Andreia. Adoro estas cores, fazem-me lembrar o Verão e ficam muito bem nas unhas. Acho todas as cores super fofinhas.

Andreia nº108, 110, 101, 10, 53.

Estes são os tons mais escuros e vivos que eu gosto mais da marca. Geralmente não costumo gostar muito de vernizes com tons escuros mas gosto bastante do nº53 porque é metalizado e adoro como ele fica nas unhas, fica lindo. Os outros nem comento, adoro as cores.

Têm algum destes vernizes? Quais gostam mais da marca Andreia?

Beijinhos, Rita 

12 comentários:

  1. Por aqui não tem essa marca, mas gostei das cores!
    bj
    si

    ResponderEliminar
  2. Tenho alguns e gosto de todos. essa marca é ótima e são hipoalergenicos que fazem muito bem para as minhas unhas.
    Lindas suas cores!
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Nossa :O AMEI os 45, 86, 62, 5. Cores lindas mesmo ^^

    Venham participar do SORTEIO DE FINAL DO ANO no meu blog!
    http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-final-do-ano-nacional.html

    Super beijos :*

    ResponderEliminar
  4. Ola obrigada pela visita.Ja estou seguindo tbm,obrigada.
    E eu nao conhecia esta marca,parece ser bem bacana.As cores são lindas.

    ResponderEliminar
  5. É uma das minhas marcas favoritas! (só não gosto quando demora muito a secar)
    qd dos escuros e das cores quentes de verão! ;)

    ResponderEliminar
  6. Awwn, obrigada ♥.♥

    Adorei as cores :))

    Você já viu meu ultimo tutorial?
    http://www.youtube.com/watch?v=OjqhKAO7WqU
    Se gostar se inscreva no meu canal :D
    Faltam só 20 inscritos para eu liberar o próximo tutorial de aplicação de rebites!

    @ferdallan
    http://itfer.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. que cores mais liiindas, adorei *_*

    http://www.lookdediva.com/

    Beeijos.

    ResponderEliminar
  8. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc um ótimo domingo.
    Bjs da Glorinha.
    Estamos seguindo o seu blog.
    http://sobrincosvendas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. As cores são lindas.. então as primeiras são as minhas favoritas:) beijinhos

    ResponderEliminar
  10. eu gosto de todas as elas, mas os que adoro mais são os primeiros e em baixo adoro aquele rosa o 3, é lindo. beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e pela visita, vou retribuir de certeza.