terça-feira, 13 de dezembro de 2011

My wishlist for this Christmas.

Pois é meninas, o Natal está aí à porta e já está na hora de começar a comprar as prendinhas, isto para quem ainda não começou porque eu já comprei as prendinhas quase todas, só falta a da minha mãe e a do meu namorado. Eu tenho visto em muitos blogs listas com o que as meninas gostavam de receber no Natal e como adorei essa ideia, decidi também fazer uma lista com coisas que não me importava de receber no Natal, mas como é normal, sei que há coisas que não vou receber e então já fica uma lista de coisas que tenciono comprar, é uma lista 2 em 1! :)

1. Telemóvel


Eu já tenho o meu telemóvel à quatro anos e ele tem funcionalidades que já não funcionam como a câmara ou o cartão de memória e então dava-me mesmo jeito um telemóvel novo. Gosto imenso do nokia 500 e do samsung galaxy ace.

2. Vernizes O.P.I


3. Palete de sombras 


4. Pincéis  Sigma



5. Botas Jeffrey Campbell


E pronto meninas, é isto. 

Vocês já experimentaram ou têm alguma coisa desta wishlist? Se alguma de vocês tiver alguma destas coisas deixem a vossa opinião. 

Beijinho, Rita 

11 comentários:

  1. Quero até menos os esmaltes já estão bons...kkk

    Boa terça
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  2. tambem gostava de os ter a todos, mesmo amor.

    ResponderEliminar
  3. Boa noite, tudo bem?
    Gostei muito do post, e principalmente do blog!
    Falando nisso, acabei de postar uma ótima notícia sobre a primeira loja de adoção de animais da América Latina, que é aqui em SP!
    Se gostar do nosso cantinho, siga-nos, que seguimos sempre de volta!
    Um beijo e tenha um ótimo final de terça-feira!

    ResponderEliminar
  4. Amei sua wish list desejei muitas coisas.
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Amei sua wishlist, espero que consiga tudo o que quer logo :D

    Beijos!

    ResponderEliminar
  6. Oláa.. tudo bem?? Tbmm ameii o seu blog.. tudo muito lindoo.. ja estou te seguindo viuu.. Muito obrigado por seguir tbmm..
    Um super Bjo'
    Leticia

    ResponderEliminar
  7. Boas sugestões, que engraçado o nome do nosso blog é parecido. kisses

    ResponderEliminar
  8. Muito boa ... também quero!

    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Preciso fazer a minha listinha..rs

    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderEliminar
  10. Boa lista :)
    parabéns pelo blog! vou seguir*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e pela visita, vou retribuir de certeza.