quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Review Creme Hidratante Corporal da Avon.

Olá queridas. Desta vez decidi fazer um review de um hidratante corporal que eu adorei por completo. É o hidratante corporal de baunilha da Avon, da linha Avon Naturals. Infelizmente já acabou porque eu usava todos os dias, mas eu tenho outro para experimentar, o de Rosas Vermelhas e Pêssego que cheira muito bem também. Depois se quiserem faço review.



Quantidade: 200ml
Preço: Eu comprei c/ promoção por 3.50€, s/ promoção o preço é 5.95€
Onde comprar: Nos catálogos Avon. Pode ser adquirido aqui no blog.

O que a Avon diz: Fórmulas suaves e hidratantes, com manteiga shea como ingrediente-chave, que oferecem 24 horas de hidratação, para uma pele suave  e nutrida. Versões disponíveis: Rosas Vermelhas & Pêssegos, Leite & Mel e Baunilha.

A minha opinião: Eu adoro este creme porque além de cheirar mesmo muito bem (eu adoro o cheiro a baunilha), esse cheiro permanece na pele durante algum tempo. É um creme que se funde muito bem na pele e não a deixa gordurosa, deixa-a super macia. Acho que o preço/qualidade é perfeito, porque é um creme muito bom a um preço muito acessível. A embalagem é normal, mas como é um boião evita que se desperdice creme porque mesmo que o creme fique agarrado nas "bordas" podemos retirá-lo com a mão (espero que percebam). 


E a boa notícia é que ele (juntamente com as restantes versões da mesma gama) neste catálogo da Avon está novamente a 3.50€! Se estiverem interessadas em adquirir este creme ou qualquer outro produto da Avon, as informações estão na barra lateral.

Beijinho, Rita 

8 comentários:

  1. É muito cheirodo mesmo :D Adoro ^^

    Paris-Bombay Chanel e SORTEIO no meu blog!
    http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-final-do-ano-nacional.html

    Super beijos :*

    ResponderEliminar
  2. Eu amoo cheiro de baunilha e vou ver se compro esse creme.
    Eu uso o de baunilha da Victoria's Secret, mas vou tentar substituí-lo!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. Oi Flor.

    Obrigada por seu carinho lá no meu blog viu. E se estiver participando dos sorteios, lhe desejo boa sorte amadinha! E também espero ver você mais vezes no meu cantinho viu, sorteios lá tem todo mês!

    Sua postagem está muito legal anjo. Sucessos!!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderEliminar
  4. sou da mesma opiniao que tu, tenho o de leite e mel e adoro, são bastante bons estes cremes hidratantes.
    beijinho *

    ResponderEliminar
  5. Awwn, obrigada ♥.♥

    Adorei a dica :D

    Você já viu meu ultimo tutorial?
    http://www.youtube.com/watch?v=OjqhKAO7WqU
    Se gostar se inscreva no meu canal :D

    @ferdallan
    http://itfer.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Ola!!! lindinho seu blog, parabens..
    Da uma forcinha la no meu blog tbem...
    bjim

    http://dalilamakeup.blogspot.com

    http://www.youtube.com/user/dalilamakeup1?feature=mhee


    sucessos pra vc..

    ResponderEliminar
  7. Thank you for any other informative site. The place
    else may just I get that kind of information written in such an ideal manner?
    I've a undertaking that I'm just now running on, and I have been on the glance out for such info.


    Visit my page; belly fat

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e pela visita, vou retribuir de certeza.