segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Review Spray de Secagem Rápida Avon.

Olá meninas. Uma das coisas que mais me aborrece é ter que estar a espera que o verniz seque bem. Odeio mesmo porque às vezes estou "horas e horas" à espera e quando penso que o verniz já teve tempo suficiente para secar, mexo em alguma coisa e pronto, já estraguei tudo. 
Já tinha experimentado outro spray secante de verniz que comprei no continente da marca Dikla, mas acho que fazia pouca diferença no tempo de espera.


O que a Avon diz: Basta pulverizar sobre as unhas e esperar 30 segundos... Cor seca e protegida, sem esborratar, sem lascar ou partir. 50ml

A minha opinião: Adorei por completo o produto, acho que não seca perfeitamente o verniz em 30 segundos porque se tocar fica com a marca do dedo, mas a verdade é que seca mesmo muito rápido (cerca de 1/2minutos). Nunca pensei que fosse tão eficaz, sabia que realmente devia ajudar a secar, mas assim tão rápido não. Ah, e para além de ajudar a secar o verniz,  também me ajudou a hidratar as cutículas por causa de ser um spray bastante oleoso. Para mim, o único senão é esse  mesmo facto, ser muito oleoso e na aplicação do spray deixar as mãos gordurosas mas nada que água e sabonete não resolvam :)
Este spray passou a ser um must-have para mim, adorei mesmo.

Este spray nesta campanha da Avon está sem promoção e está ao preço normal dele que é 8€, mas na próxima campanha o preço vai descer para 4.95€. Peçam já o vosso aqui no blog! Se estiverem interessadas neste produto ou outro da Avon, é só mandar um mail para beautyandfashion5@hotmail.com.

Dica: Para não desperdiçar este produto, fecha-se as mãos e junta-se bem os dedos para aplicar. Não é necessário aplicar unha a unha.

Nota: 9 em 10 pontos

Beijinho, Rita


9 comentários:

  1. Vou experimentar!!!!
    Bjos e uma linda semana.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oi florzinha!!!

    Gostei do seu cantinho viu, parabéns pelo seu trabalho aqui!!

    Aproveito e te convido, oh tem 4 SORTEIOS no meu blog, participe amada, se jogue na sorte!!

    Ótima semana viu!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderEliminar
  3. Ooi!
    Legal esse produtinho!

    Amei muito aqui, e olha que acabei de ver seu blog! Já virei uma fã. Amei muito o conteúdo e o design, que são muito bons.
    Já estou seguindo! Adoraria muito se você seguisse meu blog também. Ele é totalmente ligado com o mundo feminino. Se você tiver um tempo, passa lá, e comente dizendo o que achou!

    Ah, e está rolando um super sorteio lá no blog, nele tem várias coisas que todas nós, mulheres, amamos! Não vai perder essa chance de participar, né? Corre lá, e se inscreva!

    Beijoos!
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Obrigada querida :)
    Gostei muito do review :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adorei o seu cantinho e já estou seguindo.... super dica esse secante do Avon, pena que ainda não é vendido aqui no Brasil...
    Beijo
    Boa semana

    ResponderEliminar
  6. Olá Flor...
    Simplesmente amei esse Spray Secante, mas ainda não vi aqui no Brasil não :(
    Amei seu Blog é já estou seguindo, me faça uma visita e se gostar segue de volta!!!
    Bjs Pink!!!
    http://sonhosdmenina.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. realmente nunca pensei que ele fosse assim tão eficaz :o vai ser o meu proximo investimento sem duvida amor.

    ResponderEliminar
  8. mesmo com duas ou tres camadas de verniz
    é eficaz?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é eficaz sim, no entanto não é em 60 segundos como a Avon promete, mas ajuda imenso na secagem do verniz.

      Eliminar

Obrigada pelo comentário e pela visita, vou retribuir de certeza.