terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Base Pure Liquid Mineral da Maybelline.

Olá queridas. Hoje venho-vos fazer o review da base Pure Liquid Mineral da Maybelline. Como podem ver pelo nome, é uma base mineral. Comprei precisamente por causa disso, por ser mineral, para experimentar.


O que a marca diz: Tez tão natural. Deixa a sua pele respirar! A base líquida contém micro-minerais que substituem os corantes artificiais para alcançar tonalidades mais naturais, os seus agentes de luz acentuam a luminosidade natural para um resultado uniforme e sem defeitos, disfarçam as imperfeições, deixando uma cobertura perfeita.

Resultado: Natural, luminoso e perfeito. Sem defeitos.
Tudo o que você deseja numa base...
Resultados clinicamente provados sobre a pele:

  • 30% mais suave 
  • 25% mais luminosa 
  • 18% mais hidratada 

A minha opinião: A cor que eu escolhi foi a ivory, uma cor clara adequada ao tom da minha pele. Eu confesso que tenho uma espécie de amor-ódio com esta base porque há dias que a adoro e acho que ela combina perfeitamente com o meu tipo de pele (oleosa) e há dias que parece que ela deixa a minha pele ainda mais oleosa. Claro que isso depende também do clima, no Verão é completamente impensável eu usar esta base porque tenho a pele oleosa e mesmo passando pó compacto ela acaba por deixar a pele demasiado brilhante e oleosa. Na minha opinião, o único ponto negativo é esse mesmo, de não ser muito adequada a peles oleosas. Mas agora no Inverno, nos dias mais frios ela aguenta-se bem na pele. 
Ela tem uma cobertura muito boa mesmo, cobre quase todas as imperfeições da pele, e é uma das coisas que mais gosto nela. E outra coisa que gosto muito nesta base é o facto de ela ter protecção solar SPF 18 que é uma sempre uma mais valia.
É uma base que dá à pele um ar bastante natural e o preço é mais ou menos acessível (10.99€).

Nota (0 a 10): 7

40 comentários:

  1. OOi!
    Na minha opinião ela parece ser boa. Mas eu nunca testei! :(

    Querida, tem post novo no meu blog, você podia fazer o grande favorzinho de comentar no post? Adoro ver as opiniões das leitoras!

    Beijos!
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oi amiga,
    sabe que eu ainda não encontrei uma boa base para minha pele, mas fica a dica né!
    Um charme seu blog.

    Te faço um convite:
    Para fazer parte do meu blog ainda está no começo mas com sua participação com certeza ficará um charme.
    Visite e comente ficarei super feliz
    Obrigada

    http://mundorohsa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Ai amiga, fiquei hiper feliz com seu comentário lá no blog. obrigada mesmo!!!

    ResponderEliminar
  4. Oiie floor !
    Ameei o blog ! =)
    DA última vez que tentei seguir tinha dado problema mais ja estou seguindoo !

    Beijoos !

    http://girlsmakinghistory.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. aparenta ser muito boa
    Obg pela visita lá no nosso blog, pode voltar sempre que quiser ok? Bjs, Nícia.

    ResponderEliminar
  6. Boa dica, gostei do preço. A minha está na hora de trocar, alias já passou da hora rsrsrsrs
    Bj
    Helia

    ResponderEliminar
  7. Adorei a dica, vou testar!
    Beijos
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Dica boa! Mas ele parece não ser tão bom assim, né?!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderEliminar
  9. Bom Diia!
    Viimk agradecer o seu comentario lá no meu blog.
    Adoreei seu post gataa!

    Beijaaao
    larysilvestre.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Ain que tudo tbm quero amiga, eu quero tudo rsrs é bem da cor da minha pele

    Rawar -->> World Girl
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. ja usei, eh perfeita *-*
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Booa dica amore!
    beeijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderEliminar
  13. Linda
    fiquei muito feliz com seu carinho
    obrigada de coração
    Apareça sempre
    bjinhos

    http://mundorohsa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Ótimo a sua review! Adorei!

    Obrigada por participar do meu blog. Já estou seguindo o seu =D

    Blog Uma ou Outra| Twitter | FanPage

    ResponderEliminar
  15. Fiquei com bastante curiosidade de experimentar :)

    ResponderEliminar
  16. Hmmm, eu tenho essa relação de amor e ódio com alguns produtinhos tb :~~

    Beijos

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderEliminar
  17. Hmmm boa dica, pq as bases que uso estão acabando e quero testar coisa nova. ;)

    obrigada pelo carinho de ontem. =D

    bjkas

    ResponderEliminar
  18. muito difícil eu me dar bem com uma base. minha pele as vezes fica oleosa, mas na maioria das vezes resseca por um ar condicionado...
    uso uma da payot bem levinha pro dia a dia.
    beijos.

    ResponderEliminar
  19. pela nota que vc deu,ela é boa.Essa eu ainda nao conhecia.Gostei da dica.
    bjs!!

    ResponderEliminar
  20. Bom saber, pois nunca usei essas bases da Maybelline...
    Bjs...

    http://perfumesdapam.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. haha mt legal
    Obg pela visita lá no nosso blog, pode voltar sempre que quiser ok? Bjs, Nícia.

    ResponderEliminar
  22. deve ser altamente, depois tens que me mostrar amor.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  23. Olá estou te convidando para visitar o meu novo blog, tenho certeza que irá gostar, beijinhos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. Menina fico maluca com as coisas que vocês tem ai e nós não temos aqui no Brasil. Sou louca por bases mas essa ainda mão achei para testar.


    Beijos


    www.investigandoamoda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. Nunca tinha visto essa base, adorei!

    Beijos!
    www.eimocinha.com

    ResponderEliminar
  26. Ai adorei essa base mas não vi pelo Brasil nem pelos EUA! Rs!!

    Beijos

    Lulu


    http://fabriquetadesonhos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. Também não conhecia o teu mas parece-me que vou começar a seguir-te porque adorei :)
    Em relação à base, e tendo em conta que tens o mesmo tipo de pele que eu, talvez fosse melhor experimentares a base da catrice. Digo-te encontrei a base perfeita para a minha pele oleosa, deixa a pele bem sequinha e não fica com aquele aspecto óleo de fritar :p

    ResponderEliminar
  28. Pois ééé, então sinta-se desafiaada! Vamos fazer o desafio juntas, faça conosco!

    Beeijos.

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderEliminar
  29. Essa base deve ser muito boa! Nunca experimentei ela. Estou seguindo seu blog, fofa, é lindo demais! Retribui se gostar?

    Beijo, Paloma
    momamoraes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  30. Também sou fã das bases minerais, mas prefiro as em pó solto :)
    Gostei do blog, vou seguir-te!

    ResponderEliminar
  31. Olá
    Tudo bem??
    Vim agradecer a sua visitinha e desejar boa tarde
    Bjiim

    www.esmaltechic.blogspot.com

    ResponderEliminar
  32. A sério? por acaso já tinha reparado que eras de Aveiro. Eu sou mesmo de Aveiro e o meu namorado é que é de SMF e vou lá imensas vezes :)

    ResponderEliminar
  33. seguiiindo oo bloog (: !!

    Ameei a base !

    retribui ?

    www.Teenhere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  34. Oi flor, ótimo post! Eu uso sempre a Super Stay Make Up da Maybelline, adoro..
    Adorei o blog tb, ja to seguindo.

    Espero vc no meu, tem sorteio bapho rolando lá.
    bjs Má
    http://2betrend.blogspot.com

    ResponderEliminar
  35. procura o meu noome nos seus seguidoores : vitoriabieber s2 "

    ]Bjooos

    www.Teenhere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  36. gostaria de saber qual eh a cor mais clara?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei qual a cor mais clara mas a Ivory já é uma cor super clara.

      Eliminar
  37. olá , gostaria de saber onde comprou

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e pela visita, vou retribuir de certeza.