sábado, 28 de janeiro de 2012

HD Photogenic Concealer da NYX.

Olá meninas. Quando fiz o meu post de compras da NYX (aqui), perguntei de que qual dos produtos queriam review primeiro, e vi que muitas meninas ficaram curiosas com o corrector HD Photogenic da NYX. Então decidi fazer primeiro o review dele, mas mal possa vou fazer do blush e do primer para olhos.



Eu comprei este corrector na Lojinha da Janina por 5.90€. Como já disse no post das compras, a encomenda demorou apenas uma semana a chegar e chegou tudo muito bem embalado. A cor que escolhi foi a fair, que podem ver na imagem abaixo, mas existem 12 tonalidades. A fair é uma cor clara, mais clara que a minha pele, mas prefiro um tom claro do que escuro demais. Assim, basta passar a base ou o pó por cima e fica o tom perfeito. 


Tenho usado este corrector principalmente nas olheiras. Ele é levemente cremoso, mas aplica-se bastante bem com os dedos ou com o pincel. Tem uma pigmentação muito boa, basta um bocadinho de produto que já cobre bem as imperfeições. Em relação a embalagem, é super prática, é pequena e fina e tem o pincel aplicador.  Adorei este corrector, mas não aconselhava a meninas com a pele seca porque ele apesar de ser cremoso, depois de aplicado na pele, parece que fica com uma textura demasiado seca. A mim não faz diferença porque tenho a pele oleosa, mas para quem tem a pele seca não aconselho.

Já conheciam este corrector? Que acharam?
Bom fim de semana para todas!

19 comentários:

  1. :D è o meu corrector favorito de momento :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia não, amei!!!

    beijosssss

    http://breakfastatlores.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Até que enfim eu encontrei uma loja que revende NYX cá em Portugal , uffa.
    hehe
    Beijinhos
    http://lacosverderenda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Ain... eu quero esse corretivo!
    Muito bom!
    Beijos linda!

    ResponderEliminar
  5. Este eu ainda nao conhecia.Deve ser mesmo bom,esta marca é boa.
    E quanto ao frio,agora é epoca e em Portugal alguns lugares faz mesmo frio.Na serra da Estrela é um exemplo.Conheço Portugal,ia muito de ferias com meu esposo.Eu gosto muito,acho tudo lindo.
    bjs

    ResponderEliminar
  6. nossa, adoreei *--* bjj
    www.girlstylish.com

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia, alias eu ja tinha ouvido falar da NYX mas nunca experimentei os produtos*
    http://itwardrobe.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Amei o produtinho! Não usei ainda!

    Querida, tem post novo no meu blog, você podia fazer o grande favorzinho de comentar no post? Adoro ver as opiniões das leitoras!

    Beijos!
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia ainda xD Coragem sua comprar corretivo pela net, maquiagem só gosto de comprar na loja, com um vendedor pra me orientar :/ Deve ser porque não entendo muito bem...

    Beijos
    http://leitoracompulsiva1.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Adorei a review. Fiquei com bastante vontade de experimentar :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  11. To querendo usaaar!! Me da?? kkk

    Querida, tem post novo no meu blog, você podia fazer o grande favorzinho de comentar no post? Adoro ver as opiniões das leitoras!

    Beijos!
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. ai deve ser mesmo muito bom amor, depois tens que me mostrar.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Olá querida, obrigada pelo comentário :') o teu blog é giríssimo, também te vamos seguir claro :'D esta-nos a seguir no GFC ou bloglovin? *.* beijinhos, katefp.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. já estamos a seguir! :') adoramos o teu blog *.*

    ResponderEliminar
  15. ele é bom msm, Já usei ;]
    obrigado pela visita Já estou seguindo bjuus!

    ResponderEliminar
  16. Não conhecia parece muito bom.
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Eu tenho a base, mais o corretivo não
    já quero um, beijinhos.

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e pela visita, vou retribuir de certeza.