domingo, 1 de janeiro de 2012

My wishes for this year.



Olá meninas. Então, como correu a passagem de ano? Espero que tenha corrido tudo bem e que tenham entrado neste novo ano com o pé direito. A minha correu bem, foi super divertida, junto da minha família. Espero que vocês todas concretizem os vossos desejos para  2012 e que o ano seja ainda melhor que os anteriores. Hoje o post é diferente do habitual, começou um novo ano e como assim, novos desejos surgem. E hoje venho-vos falar sobre alguns desejos que eu gostava de realizar este ano que são os seguintes:
  1. Terminar de tirar a carta de condução;  Não vejo a hora, faz-me tanta falta.
  2. Arranjar um emprego fixo; 
  3. Entrar na universidade no curso de Gestão; 
  4. Desenvolver mais o blog, fazendo posts mais frequentemente e mais trabalhados, porque de facto o tempo não me tem permitido, mas vou mudar isso.
  5. Emagrecer os quilinhos que já ando para perder à imenso tempo (e que o Natal e o Reveillon não ajudaram em nada -.- )
  6. E como não podia deixar de ser, completar o terceiro ano com o meu namorado que está sempre comigo e me apoia em tudo. (amo-te) 
Espero que tenham gostado, foi um post diferente para vos dar a conhecer um pedacinho de mim e da minha vida. 

Beijinhos, Rita

9 comentários:

  1. Olá Rita,

    Adorei tua visitinha lá no blog :)

    Bjs, seguindo e um 2012 maravilhoso pra ti.

    http://tomatecomacucar.blogspot.com
    @tomatecomacucar

    ResponderEliminar
  2. Haaa,eu também estou indo pro terceiro! Boa sorte a nós o/
    Feliz ano novo!
    wolftheideia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Vim retribuir a visita, adorei ter vc por la.
    Um bjaoo pra vc, ja estou seguindo!!!
    Ate mais

    ResponderEliminar
  4. querida, adorei sua visita e seu recado :)
    quero dizer que seu blog é lindo e ja estou seguindo com muito prazer.
    feliz 2012 :)
    beijinhos


    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. otimos objetivos... torço para q consiga =)
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Espero que consigas cumprir os teus objectivos :)

    XOXO
    http://foreverfashion-2011.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Aii tbm ta na minha lista conseguir um emprego (yn)
    Bjão :*

    ResponderEliminar
  8. vais conseguir tudo aquilo que queres amor, Bom ano 2012. beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. os meus desejos são quase todos os mesmo ahah ;)
    gostei imenso do teu blog, passa no meu e vê!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e pela visita, vou retribuir de certeza.