segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Nina Dobrev Style - The Vampire Diaries.

Para quem não conhece, a Nina Dobrev é a actriz principal da série "The Vampire Diaries", série pela qual eu sou completamente apaixonada e não perco um episódio. Para quem nunca viu nenhum episódio desta série e gosta de ver séries, super recomendo esta porque tem é uma série muito bem realizada e na minha opinião, deixa qualquer pessoa bem agarrada na história. Bem, mas voltando ao assunto do post, hoje vou-vos mostrar o estilo e maquilhagem da Nina.

Estilo casual





















A Nina no dia-a-dia aposta muito em looks simples e confortáveis, compostos por jeans, sapatilhas, camisolas e casacos bem simples e básicos, chapéus, botas, calções e leggings. É muito raro ver a Nina com roupas mais ousadas, ela gosta é de peças simples.





















Ela não usa muitos acessórios, usa um colar ou pulseira bem simples, mas adora chapéus e gorros e usa sempre mala, tal como quase todas as meninas usam. 

Red Carpet


Mas se a Nina é bem simples no dia-a-dia, ela na red carpet aposta em looks bem glamorosos e femininos. Aposta muito nos vestidos conhecidos por "tomara-que-caia", com tecidos brilhantes ou rendas. Normalmente opta por vestidos curtos mas mesmo sendo os vestidos curtos a preferência dela, ela não deixa nada a desejar quando opta por modelos longos. O meu vestido preferido é sem dúvida nenhuma o vermelho, está perfeito.

Maquilhagem e cabelo


Em relação ao cabelo, ela usa imensos penteados diferentes, tanto usa liso, como usa ondulado ou apanhado, mas aparenta sempre ter o cabelo bem saudável e tratado. Eu adoro vê-la com o cabelo ondulado, acho que fica mais natural e sexy. 
Em relação à maquilhagem, ela usa uma maquilhagem bastante discreta com os lábios em tons nude e os olhos com mais destaque, usando delineadores e sombras, e no rosto usa blush para dar uma corzinha. 

Eu acho a Nina linda, mas em relação ao estilo no dia-a-dia não me identifico muito com ela porque eu gosto de looks confortáveis mas não muito simples. Já em relação ao estilo dela na red carpet eu identifico-me muito com ela e adoro a maioria das escolhas dela. 

Gostaram meninas? 
Se gostavam de ver outras celebridades aqui no blog, deixem nos comentários que eu mal tiver oportunidade faço post. 

30 comentários:

  1. Que roupas lindas!!! Tentei seguir seu blog mas não consegui, estava dando erro!! Depois vou tentar novamente... Obrigada pela visita e visite mais vezes o blog...
    Beijinhos

    Atena

    ResponderEliminar
  2. OMG que lindos os looks dela, amei,

    Rawar --> World girl
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    --> não esquece de participar do grupo no facebook se tiver um, fique avontade pra divulgar seu blog lá. bjs

    http://www.facebook.com/groups/277523425639814/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o blog, lindo!Estou seguindo e adorei as postagens! Você escreve muito bem!
    Conhece meu blog e se gostar segue =]

    http://www.extremamentevaidosas.blogspot.com
    kiss

    ResponderEliminar
  4. tambem ja estou te seguindo!
    adorei o post

    Beijããão
    larysilvestre.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ela é muiiito linda!
    beeijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderEliminar
  6. Eu amei os looks dela
    sao lindos ee as makes e cabelo tambem
    amei o post *-*

    http://souzadiinha.blogspot.com
    Beijoos =)

    ResponderEliminar
  7. Ela é linda mesmo...arrasou com esse vestido vermelho. Sabe que eu nunca assisti essa série..., mas já ouvi falar q é ótima!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. com certeza, se baseando por essas fotos, é possível perceber que ela tem muito bom gosto pra se vestir, em qualquer ocasião! ;D

    beijOO
    paposdegurias.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Nao conhecia ela..
    um arraso hein?

    Beijos
    http://www.malditabeleza.com/
    @malditabeleza

    ResponderEliminar
  10. Ela é linda e se produz muito bem :D
    Amei os looks e penteados!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  11. Ela é super estilosa! E esse vestido vermelho dela! que sonho!!!!
    Nunca vi a série, mas com certeza vai pra lista de séries a assistir em breve!

    Beijos da ♥ Amy | BLOG |

    ResponderEliminar
  12. Ela é super linda e escolhe muito bem os seus looks*
    http://itwardrobe.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Eu conheço ela. Looks super bacana o dela. Ela sabe se vestir bem! ;)

    Adorei o blog, ja estou seguindo.

    www.munikpormunik.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Que graça, e ue vestido vermelho é esse méldeus?!! deusa total!!

    obrigada por visitar o blog... vou seguir aqui tbm. ;)

    bjkas

    ResponderEliminar
  15. seguindo de volta, adoooro a nina =) bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderEliminar
  16. gosto da série e curti os looks da moçoila

    bjs

    ResponderEliminar
  17. Linda!!
    Adorei a bota do segundo look.

    Beijos
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Hola!!


    gostei muito do blog, vou estar seguindo...da uma entradinha no meu espero que goste..bjos!

    ResponderEliminar
  19. ela é mega fofa mesmo, né...
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderEliminar
  20. É feio mesmo amor!! hahaha

    Rawar --> World Girl
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. Que lindo este vestido vermelho...
    adorei,
    beijos

    ResponderEliminar
  22. MAS que vestido lindo esse
    vermelho o//
    o que é uma produção né?
    deixa uma mulher mais linda,
    do que
    já é!
    adorei seu blog estou seguindo bjsss

    http://feitasbem.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  23. Acho super fofo o estilo da Nina, adorei seu post!

    Se puder, faça uma visitinha em meu blog, você vai adorar!

    Blog Uma ou Outra | Twitter | FanPage

    ResponderEliminar
  24. .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.
    Olá...

    Thank's pela markinha ki vc deixou lá
    no meu blog, eu amei \o/
    nossa adorei seu blog e é claro ki
    eu tb já estou o seguindo ;D

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    my-life-pink-s2.blogspot.com
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

    ResponderEliminar
  25. Oiie floor !
    Ameei os looks da Nina, ela é mtoo lindaa e se vestee mtoo beem ! =)
    Ameei o blog e ja estou seguindoo !

    Beijoos !

    http://girlsmakinghistory.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  26. Ela é bem fashion.Que vestido vermelho maravilhoso!
    bjs!

    ResponderEliminar
  27. Ela é linda e este vestido vermelho um sonho.
    parabéns linda seu blog está uma arraso.

    http://mundorohsa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  28. ela é super linda *.* ontem quando a vi pela primeira vez na serie achei bonita mas nada de especial mas ao ver estas fotos mudei logo de opiniao.
    beijinho
    http://mysimplelife10.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  29. Adoro a serie e adoro o estilo dela =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e pela visita, vou retribuir de certeza.