sábado, 7 de janeiro de 2012

O poder da maquilhagem.

A maquilhagem é cada vez mais usada por várias meninas para esconder as imperfeições que tanto nos chateiam, para realçar o que há de melhor no nosso rosto ou simplesmente para nos sentirmos bem com nós mesmas e sentirmo-nos bonitas. O facto de usarmos maquilhagem não quer dizer que sejamos feias, e com a maquilhagem ficamos lindas, mas SIM, que somos lindas e com a maquilhagem ficamos ainda MAIS lindas.
Vamos ver alguns exemplos dos "milagres" que a maquilhagem pode fazer. Com as imagens que se seguem, não estou a querer dizer que elas são feias, porque não são. Estou é a querer mostrar que por vezes estamos a ver séries, ou filmes, ou novelas, e pensamos que elas são perfeitas e que o que as ajuda a ser "perfeitas" é a maquilhagem:

Ashley Tisdale

Britney Spears

Paris Hilton

Jennifer Lopez

Kim Kardashian





















A rapariga da última foto chama-se Cassy e está a ficar muito famosa graças à maquilhagem que ela usa para esconder o acne. Cassy usa a maquilhagem para se sentir melhor consigo mesma, e é para isso que a maquilhagem serve, para nos sentirmos bem com nós mesmas.



 

“Assim sou eu de verdade, sem maquilhagem. Eu sinto-me nojenta, o meu nariz fica grande e isso já está muito melhor do que costumava ser. É a grande insegurança da minha vida”, diz Cassy antes de começar a maquilhar-se. 

E se há pessoas que usam a maquilhagem para se sentirem bem, outras usam para se transformar em celebridades. Vejam o vídeo meninas, acreditem que vale a pena, a transformação é radical. 


Espero que tenham gostado. Um beijinho enorme,
Rita Silva

25 comentários:

  1. O vídeo da Cassy já conhecia. Ele merece imenso valor por se mostrar tal como é. Diga-se de passagem, é mesmo uma insegurança incrível! Eu só tive uma vez um ataque de acne na testa e a maneira como me sentia era muito muito má! Se tivesse como ela tem... A maquilhagem é boa e má. É boa porque ajuda-nos na auto-confiança. É má porque quando se torna um hábito por vezes torna-se difícil agir sem ela. Houve uma altura em que eu não saía de casa sem pôr, pelo menos, corrector de olheiras (o que poderia ser mau pois acabava por atrasar toda a gente). Nessa altura era impensável aparecer sem maquilhagem à frente de quem quer que fosse. Quando comecei a namorar e dormi pela primeira vez na casa do meu namorado, perdi completamente a minha segurança pois tive de tirar a maquilhagem e o meu namorado nunca me tinha visto sem maquilhagem. Enfim, tudo o que é bom tem um senão, não é? Já as celebridades arriscam-se a cair um pouco pois afinal descobre-se que não são assim tão bonitas na realidade.

    ResponderEliminar
  2. Comentei antes de ver o vídeo da dope2111. Está genial! Fez-me lembrar um vídeo que vi há um tempo também, que é o de uma rapariga a "transformar-se", com maquilhagem principalmente, no Jared Leto (vocalista dos 30 Seconds to Mars). Se quiseres ver, deixo-te o link -> http://www.youtube.com/watch?v=JDruPPPMK3I&list=FLNQnMsbnRnuDsNi0dmZzsFQ&index=45&feature=plpp_video

    ResponderEliminar
  3. Por isso q considero minhas makes o meu patrimonio hahaha

    Estou seguindo aqui! um bjo

    http://www.perolaemmim.com

    ResponderEliminar
  4. Oi flor , amei o seu blog ...

    é por isso que eu nem me preocupo , porque sei que essas artista não acordam linda! *-*


    Seguindo aqui viu =)

    Ah.. e aproveita é participa do meu sorteio q está rolando la no meu blog .
    E em comemoração ao meu aniversário .
    o prêmio é uma paleta de 120 cores!

    Iria ficar muito feliz com sua participação =)

    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Fala sério né?!!?!? A maquiagem com um belo photoshop, realmente faz milagre. rsrsrsrsrs...

    Retribuindo a visitinha.

    beijus

    ResponderEliminar
  6. Vim retribuir sua visitinha e amei seu blog, é show. Tb já estou te seguindo
    Seja sempre bem vinda em meus cantinhos
    bjs e ótimo domingo
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. GENTEEEE! TO APAVORADA! É MUITA DIFERENÇA! hahaha

    também quero saber me maquiar assim hahaa

    beijos

    Breakfast at Lore's | Twitter | Facebook | Weheartit

    ResponderEliminar
  8. Oi flor já estou seguindo seu blog, ok!
    obrigada pela visita no meu cantinho
    por isso que amo minhas makes rsrsrs
    bjs

    http://barbiedanipink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. A da Kim e a da Britney são poderosas mesmo rsrs'
    E realmente a Cassy é a primeira de todas, tem que levar o troféu! Essa Rita Silvia ai também é um bela transformada!
    Querida uma pergunta.. porque vc escreve maquiLHAgem? Não seria maquiagem ou maquiLAgem, estou curiosa para saber vai ser uma novidade ^^
    Super beijos flor :*

    CORRAM E PARTICIPEM DO SORTEIO DE MAQUIAGEM NYX E MAYBELLINE NO MEU BLOG!
    http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. maquiageeem tem o poder,fiz um post meio parecido la no meu blog de uma chinesa olha la que você vai ficar boba kkkk e adoreei viu o seu cantinho www.deduas-uma.com

    ResponderEliminar
  11. Oi, obrigada pela visita, já estou seguindo.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Noosa, faz diferença, mas é só cuida da pele que não vai ficar tçao horrivel assim, é relaxo a maioria das vezes!!!

    beijoos Flor e bom Domingo!

    http://ladysfashion-mn.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. uma maquiagem bem feita faz toda a diferença, orbigada pela visita e já estou te seguindo.

    ResponderEliminar
  14. a maquilhagem faz mesmo milagres :o as pessoas ficam tão diferentes, muitas delas nem se parecem com a pessoa que são mesmo. O post esta 5* amor, adorei.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Olá!!!
    Adorei sua visita, obrigada!
    Já estou te seguindo também!

    Incrível o que uma boa maquiagem faz com a aparência de uma pessoa não é?!

    Beijinhos,
    Cah
    http://beautytipsbycah.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Maquiagem é tudo né? O imperfeito fica perfeito... rs
    Claro que te sigo de volta! Obrigada pela visita e volte sempre!

    Bjo,
    http://pepperscrap.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Uma maquiagem bem feita sempre apresenta resultados maravilhosos, deixando a mulher ainda mais linda.
    Fiquei impressionada com o vídeo da Cassy. A maquiagem pode trazer para a mulher uma segurança, uma auto-estima...

    Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Aproveito para lhe convidar à conhecer meu site e se gostar, segui-lo.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  18. uau e como é poderosa.rs

    boa semana amoreca

    ResponderEliminar
  19. Nao vivo sem!!
    Ate na praia eu uso!!
    Beijos, seguindo!
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Que diferença! É quando vemos estas imagens que nos apercebemos que elas ao bem reais, e não perfeitas como nos parece :)

    XOXO
    http://foreverfashion-2011.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. E bota poder nisso! Eu ainda tenho salvação, haha!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderEliminar
  22. Credo ...
    Diferença enooorme!



    Bjs,

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. O que a maquiagem faz com as pessoas né??!! Essa é a primeira vez que eu venho aqui e adorei!! Muito legal...Estou fazendo uma vizitinha no seu blog, está lindo, o design, as postagens estão ótimas e, aproveitando, estou aqui para falar que eu estou de volta no meu blog e estou preparando inúmeras postagens para todos vocês! Por favor, me ajude a divulgar o blog e dê uma passadinha lá!! Espero ver mais comentários seus lá no meu blog!! Beijinhos

    Atena
    http://dabitofeverything.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  24. Fique mesmo comovida com a rapariga. Ela tem de tratar o acne, porque realmente ela é linda :)

    ResponderEliminar
  25. O poder que a maquilhagem tem!!! Mas para estes resultados tem-se de saber usa-la muito bem.
    o 2º video esta brutal. É impressionante como a maquilhagem parece que mudou as feições da rapariga.
    Quanto ao 1º video já conhecia e é de facto espectacular. Não deve ser nada facil viver com aquele acne... felizmente conseguiu minimizar a situação*

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e pela visita, vou retribuir de certeza.