terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Pó Solto Luminelle da Yves Rocher.

Olá meninas. Hoje venho-vos falar dum produto que tenho usado diariamente, o Pó Solto Luminelle da Yves Rocher.  Gosto muito deste pó porque acho que dá um ar super natural à pele, e principalmente, por matificar a minha pele. Tenho a pele muito oleosa, e ao usar este pó de manhã, a minha pele fica matificada até ao final do dia.


A cor que eu escolhi foi a Beige Naturel, uma cor adequada ao meu tom de pele. A embalagem é normal, é de plástico mas é resistente. Ela vem com uma espécie de tampa (a tampa com os "furinhos") que evita o desperdício de pó, e para que o pó saia, basta virar a embalagem ao contrário e sai a quantidade suficiente de pó para usar.


Como podem ver, a embalagem nesta foto já está sem a tal tampa para vocês poderem ver melhor a cor e a quantidade de produto que é muita, mesmo! Já uso para aí à três meses, e podem ver que ainda tem imenso pó. Em relação ao acabamento, não posso dizer que este pó dá um acabamento perfeito, mas é bom. Disfarça bem imperfeições como borbulhas, mas nos poros não disfarça assim tão bem. Eu gosto deste pó mais pelo facto de ele matificar a minha pele.
O preço varia de catálogo para catálogo, mas é um pó bastante acessível. 

Conhecem este pó? O que acharam?

17 comentários:

  1. Não conhecia e se dizes que é bom para uma pele oleosa, sou capaz de adquirir :)
    Eu uso um em bolinhas da avon*

    ResponderEliminar
  2. Nunca utilizei mas parece-me um bom produto. Pelo que disseste, provavelmente não é dos melhores mas parece bom :)

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia essa marca, acho que aqui em Recife não tem!
    bom saber agora!

    Beijos
    http://totalmentedemais.com

    ResponderEliminar
  4. este pó desta marca n conheço..já usei um da marca Basic e adorava o aspecto que deixava na pele, pois tb a tenho oleosa.
    este tb me parece bom.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/2012/01/as-maes-e-maquilhagem.html

    ResponderEliminar
  5. Preciso urgente deste pó, amei a dica, beijinhos.
    http://www.descontraidas.com

    ResponderEliminar
  6. Ainn eu gostoo!
    Beeeijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderEliminar
  7. Gostei da dica!! :D Mas prefiro os compactos :P Sou muito desastrada e sempre acabo derrubando os pós...

    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderEliminar
  8. Eu nao conhecia este pó.So uma duvida,onde vc mora?

    ResponderEliminar
  9. o pó deve ser fantastico. Eu tambem tenho que comprar um amor.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Parece ótimo e se o preço é acessível, melhor ainda.
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. deve ter aderencia otima ^^
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Nunca testei, mas parece ser bom!

    Querida, tem post novo no meu blog, você podia fazer o grande favorzinho de comentar no post? Adoro ver as opiniões das leitoras!

    Beijos!
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Olá, vi seu comentário em algum blog que agora não me lembro e resolvi fazer uma visita! Adorei td por aqui!

    beijocas! :)

    http://ohbeibe.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Nao conhecia, mas vou testar!!!

    Beijos
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Poxa obrigada pela dica estava precisando
    Fik com DEUS
    E nos deixe também um recado ;)
    Ah, amei o post PARABÉNS!
    www.ideiaoquadrado.com/
    Curta o Ideia² no face www.facebook.com/pages/Ideia%C2%B2/194848650581928
    Bjuss
    @IlmaraRibeiro – Twitter

    ResponderEliminar
  16. Oiii acabo de conhecer seu blog e adoreiii já estou seguindo, claro! E adorei tb a dica, tenho pele oleosa e é um trabalho na hr de maquiar, vou anotar aqui ;)

    Bjaummm
    Cris
    http://www.mulheressuperestilosas.com.br
    @super_estilosas

    ResponderEliminar
  17. Boas, estou a procura desse pó para comprar, onde voce o compra? Sou de Portugal. Para comprar na Yves Rocher, querem que eu gaste 35 euros, o minimo de encomenda, é chato pois só queria o pó.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e pela visita, vou retribuir de certeza.