quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Protector de calor Franck Provost.

Bom dia queridas. Hoje vou-vos falar sobre um produto que estou a gostar muito, o Protector de Calor da Franck Provost. Comprei em Novembro, que até vos mostrei neste haul, e ainda  gastei muito pouco produto e tenho usado imenso. Como vos disse no haul, comprei no Continente por 7.99€. Acho que até foi um preço acessível considerando a qualidade e quantidade do produto (300ml).


O que diz a marca: 1º Spray protector de calor até 180ºC de Franck Provost que facilita o pentear. A sua fórmula enriquecida com activo protector de calor, que ajuda a lutar contra os danos causados por instrumentos de calor. Resultado: protegido do calor, o seu cabelo fica mais suave e fácil de moldar.


A minha opinião: Como já referi, eu gosto muito deste produto, adoro o cheirinho dele, tem um cheiro suave que se mantém no cabelo por imenso tempo, principalmente quando uso o alisador. É um produto que penetra muito bem no cabelo, não o deixando oleoso. A marca diz que deixa o cabelo mais suave e fácil de moldar, e concordo perfeitamente. Este protector de calor ajuda a desembaraçar o cabelo deixando-o mais fácil de pentear. Até agora, não tenho nenhum ponto negativo a apontar, gosto imenso deste produto e é um produto que voltaria a comprar.

Já usaram? Se já usaram, o que acharam? Contem-me tudo!

20 comentários:

  1. Nossa, parece ótimo, ainda mais para quem alisa o cabelo como eu.
    Mas eu acho difîcil encontrar por aqui ou por um preço acessível. Vou pesquisar.
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ola querida!
    Eu ja usei e ate durante algum tempo e gosto bastante mas recentemente comecei a experimentar o Protector Do Calor da TRESemmé(embalagem preta e roxa) e na minha opinião é melhor,da um aspecto mais natural ao cabelo e a protecção é mais alta vai ate aos 230 graus. Porque não o experimentas, se como eu gostaste do da Franck Provost de certeza que vais gostar deste.

    *beijissimos

    ResponderEliminar
  3. Por acaso nunca experimentei nenhum protector de calor, mas pelo que vi acho que devo investir num para proteger o cabelo do secador e do ferro de alisar, que costumo utilizar.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Nossa é novidade para mim, eu nunca tinha visto esta marca antes! Bem legal! Pareço ser um produto bom mesmo e o preçinho é amigo ^^
    Adorei o post!
    Beijo e fique com Deus :*

    TÁ ROLANDO SORTEIO NO MEU BLOG. CORRAM E PARTICIPEM!
    http://www.arcoirisdabeleza.com/

    ResponderEliminar
  5. Eu nunca usei, mas parece ser bom.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Querida, eu não levo de todo a mal essas perguntas :)

    Eu consegui a parceria já há cerca de quase um ano, escrevi um e-mail para a relações públicas da The Body Shop, Sandra Costa.

    Se fizeres o mesmo, pode ser que consigas ;)
    Boa sorte querida*

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. não conhecia o produto, vou procurar por aqui.

    ResponderEliminar
  8. Olá Rita, eu já usei esse produto e cumpre mesmo tudo o que diz no rótulo, mas sabe cabelo enjoa se usas sempre o mesmo , e eu o usei durante muito tempo já não faz o mesmo efeito então me recomendarão um protetor da AVON, é beeeem mais em conta e também é ótimo.
    Gostei imenso desse post.
    Beijocas da Luh ;*
    http://lacosverderenda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. esta aprovado amor :b ja foi experimentado no meu cabelo e gostei.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Ai que maravilhosa eu to precisando urgentemente de um desses!
    beijinhos

    www.modasdacarol.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Nossa o produto e show em ? rsrs to precisando de um desses , se der passa no meu blog e vota no seu blog preferido na enquete , vai ser uma honra ver voce lá .
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. OLá Rita, vi teu comentário no blog tips and trends, vim visitá-lo e gostei bastante. Já estou seguindo. Visita o meu também e se gostar, nos siga.
    Bjs, Júlia.

    www.firulasdebolso.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Ai, parece ótimo! Nunca usei, mas ando mesmo procurando um produto bem assim.

    Beijos, Amanda,
    http://corujaando.wordpress.com

    ResponderEliminar
  14. nunca experimentei, mas tenho curiosidade! talvez compre :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  15. Que bom,eu ainda nao conhecia este produto,parece mesmo ser bom.
    bjs!!

    ResponderEliminar
  16. Olá Rita, obrigada pelo elogio e por seguir também. São mesmo um mimo, e adoro-os simplismente pela cor e a cintura subida.
    Beijos
    http://lacosverderenda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. eu nunca usei, mas parece ser bom! ;D
    obrigada pela dica ;D
    beijOO
    paposdegurias.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Ainda não usei, mas já conheço o produto, fica na lista de produtos para o cabelo a experimentar ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  19. nossa adorei o post e ameei seu blog ele é de mais !!
    to te seguindo!!
    espero que visite meu blog e se gostar que o siga!!
    um otimo final de semana e Bjoos Isah!!
    http;//isafashionista.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e pela visita, vou retribuir de certeza.