terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Sombras em pó da Avon.

Olá queridas. Hoje vim-vos mostrar as minhas sombras em pó da Avon. Eu tenho 3 sombras em pó da colecção Precision Glimmer e duas sombras em pó da colecção Professional Eye Smokifier. 

A colecção Precision Glimmer tem um aplicador bastante prático. Gosto imenso das cores desta colecção, não tenho todas, falta-me uma, mas acho que são cores super usáveis no dia-a-dia.


A colecção Professional Eye Smokifier pode ser usada como sombra ou como eyeliner. Nesta fotografia não dá bem para distinguir as cores, mas a sombra nº5 é azul escura e a sombra nº4 é verde escura. São perfeitas para fazer os famosos smokey eyes. Infelizmente, ambas as colecções eram limitadas e já não estão disponíveis nos catálogos senão voltaria a comprar de certeza, porque são sombras com muito brilhantes, e eu adoro!


Aqui estão os swatches das sombras, com primer e sem primer. As da colecção Precision Glimmer são pigmentadas, não consegui foi captar bem a sua verdadeira pigmentação mas acreditem que são bem pigmentadas, mas as da colecção Professional Eye Smokifier são mais pigmentadas ainda. O primer usado foi o High Definition Eyeshadow Base da NYX (review para breve).

E pronto meninas, é isto, boa semana para todas!

11 comentários:

  1. Tinha umas dessas sombras em pó da victoria secrets, lindaa... Depois que acabou nunca mais achei!!!
    Vou aproveitar essa sua dica e comprar uma da Avon, gostei da Dune!

    ResponderEliminar
  2. Eu não conhecia este tipo de sombras, mas pelas swatches gostei bastante :)

    Beijinho
    Cidade do Pecado

    ResponderEliminar
  3. Sem primer tem uma grande diferença,
    amei as cores, beijinhos Rita.

    http://www.descontraidas.com

    ResponderEliminar
  4. adoro todas essas sombras amor, são lindas, lindas.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Nossa eu amei a Silver, achei puro luxo! ;)
    Tens que me ensinar umas diquinhas de maquiagem só sei o básico =(
    Beijos

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Eu já usei algumas vezes, mas não me agradou muito não!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderEliminar
  7. Ahh linda as cores..nunca usei!
    beijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderEliminar
  8. Só lindas!
    Acho que algumas não tem aki no Brasil... bem, pelo menos eu nunca vi rs

    Bjos,
    http://pepperscrap.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Não vi muita diferença em com primer e sem primer, que bom!
    Tá rolando uns sorteios lá no blog, passa lá ;)
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Não tenho nenhuma, mas fiquei tentada, parecem bastante boas!

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e pela visita, vou retribuir de certeza.