segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Tendências - Colour Blocking

Este Verão vai ser bem colorido com a tendência Colour Blocking. Para quem não conhece esta tendência, Colour Blocking é a mistura de peças de roupa minimalistas com cores vibrantes. A Gucci foi quem começou com o Colour Blocking, mas várias marcas seguiram a tendência como a Padra e Louis Vitton. Esta tendência já foi lançada no Inverno, mas cores vibrantes são mais a cara do Verão e por isso, penso que esta tendência se vai prolongar até ao Verão. 




Se gostas de ousar, o Colour Blocking é a tua cara! Se és mais discreta, o Colour Blocking pode também ser a tua cara. Basta ousares mais nos acessórios ou no calçado, em vez de ousar tanto na roupa. O ideal para quem gosta de looks mais discretos é combinar duas cores vibrantes com cores mais neutras como preto, branco, cinza ou bege.
Os looks na imagem acima são exemplos de looks casuais Colour Blocking que podem ser usados no dia-a-dia. São looks mais simples porque são usadas cores menos contrastantes.


Mas se gostas de ousar, os looks da imagem acima já são looks mais extravagantesHá uma mistura de cores mais vibrantes como o laranja, amarelo, azul, roxo, excluindo as cores neutras em quase todos os looks.

Eu gosto desta tendência e acho que se a combinação for bem pensada, pode originar looks bastante chics e versáteis. Eu confesso que gosto mais de looks com cores vibrantes+cores neutras porque gosto de ser discreta, ou então ousar mais nos acessórios.

O que acham desta tendência?

20 comentários:

  1. Eu gosto bastante (:
    Mas também prefiro a mistura (:

    ResponderEliminar
  2. Eu acho muuuito legal essa tendência, super combina com o verão!

    Querida, tem post novo no meu blog, você podia fazer o grande favorzinho de comentar no post? Adoro ver as opiniões das leitoras!

    Beijos!
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Acho espetacular :)
    http://itwardrobe.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Olá Rita

    Acho lindo (nos outros) em mim acho esquisito. Bjs e uma ótima semana!!!

    http://tomatecomacucar.blogspot.com
    @tomatecomacucar

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro esta tendência +.+
    Obrigada linda :)
    Então quer dizer que começas-te a namorar em novembro de 2009? :p

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro, acho um estilo diferente porém extremamente bonito. Mas, é preciso saber usar, se não fica muito chamativo, né?
    Adorei o post flor e o seu blog está lindíssimo. Parabéns!
    E ah, tem post novo no nosso lá no nosso blog. Se der dá uma passadinha lá depois ok? =)
    Um beijo e uma ótima semana!

    http://www.thepastimeloveme.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. O color blocking veio pra ficar mesmo..e muita gente aderiu..adoroo!
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    @_TipsandTrends

    ResponderEliminar
  8. ops...perdão hehee
    beijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderEliminar
  9. Tá aí uma tendência que pegou, aqui, desde o ano passado só se vê color block...

    Beijos.

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderEliminar
  10. simplesmente adorei as dicas. Sempre tenho dúvidas se estou exagerando ou não no look!
    muito obrigada! ;D


    beijOs
    paposdegurias.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Haa eu adoro esta tendência :) eu própria já comprei umas roupas assim com cores lisas e fortes :D obrigada pelo comentário querida, eu sempre tive cabelo pequeno desde pequena e foi a 1ª vez que deixei crescer o cabelo a pedido do meu namorado e pronto, mas já estava a dar muito trabalho :X e eu não sou de me cuidar muito no banho é shampoo, sabonete depois um pouco de creme hidratante e está bom hihi mas tive de fazer mascaras cortar as pontas, etc... ha eu fartei-me :P mas olha que hoje muita gente também me disse que estava melhor assim :D hehe beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Oie!!

    Seu blog é muito lindo, repleto de conteúdos incriveis :)
    E já estou seguindo, é claro!

    Ficarei muito feliz se puder visitar e seguir o meu também!

    Tenha um lindo começo de semana!
    Beijo grande.

    samifobia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Lindo o seu blog, muiito fofo *.*
    Fik com DEUS
    tô seguindo ;)seg a gente também! Se gostar!
    Ah, amei o post PARABÉNS!
    http://www.ideiaoquadrado.com/
    Bjuss
    @IlmaraRibeiro – Twitter

    ResponderEliminar
  14. Adorei o seu blog!

    Tô seguindo! :D

    http://layssales.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Adoro essa tendência já usei no verão e mesmo no inverno continuo a usar essa tendencia adoro

    ResponderEliminar
  16. adorei as tendências, sempre gostei de cores.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e pela visita, vou retribuir de certeza.