quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Tendências - Renda, como usar?

Cada vez mais mulheres se rendem à tendência das rendas e apostam em looks femininos, românticos e sensuais. A renda é uma tendência deste Outono-Inverno e promete ser também uma tendência para o Verão, isso já não é novidade, mas a verdade é que a renda pode ser difícil de usar e combinar com as peças que já temos. Não que as peças em renda não sejam versáteis porque são bastante versáteis e dão para criar vários looks, o difícil é combinar com aquilo que já temos no nosso closet.
Então, hoje vim-vos mostrar-vos algumas inspirações de looks com peças de renda:




Adoro os vestidos de renda, são lindos, e são bastante fáceis de combinar com outras peças. Basta colocar um calçado à escolha, um casaco ou um cinto e fica um look bastante feminino. Camisolas e casacos de renda também são fáceis de combinar, seja com calças, calções, casacos, fica quase sempre bem. Na minha opinião, o mais difícil de combinar são os calções de renda, mas adorei o look da segunda imagem (com os calções brancos), acho que as peças ficaram em harmonia umas com as outras. Os calções de renda podem-se combinar com uma camisa ou com uma camisola básica, de preferência de cor neutra.



As celebridades não resistem à renda, seja na red carpet, seja no dia-a-dia.

E vocês meninas, gostam desta tendência? Contem-me tudo!

31 comentários:

  1. Eu adoro rendas e sem duvida que vai ser uma das grandes tendências este verão. Gostei bastante destas sugestões :)

    ResponderEliminar
  2. Também conheço muito bem, na minha adolescência passei lá muito tempo. O pai da minha prima é de Oliveira e nós íamos para lá ao fim de semana :p
    Passa pelo meu blog, já fiz um post a mostrar a encomenda :)

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro rendas, amo amo amo. acho lindo.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. É mesmo e eu adoro a kitty, ainda por cima :p
    Agora é que me vou divertir a fazer as maquilhagens, já tenho os pincéis essenciais.

    ResponderEliminar
  5. Adoro e comprei algumas peças. É elegante,chique,fino e romantico.
    Bj

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto de rendas,acho lindo.E cada look,maravilhoso.
    bjs

    ResponderEliminar
  7. AMO rendas, acho lindo em vestidos e saias. Adoro esse vestido da Emma e os dois da Katy. E adorei o look da Demi, quero pra mim, haha.

    Beijos, Amanda.
    http://corujaando.wordpress.com

    ResponderEliminar
  8. Adorei seu blog e adoro os vestidos de renda também. A blusinhas sempre românticas,
    bjsjsjs

    ResponderEliminar
  9. Looks maravilhosos!!
    Amo renda!!

    Adorei seu blog...estou te seguindo!!
    Bjo

    ResponderEliminar
  10. AMO renda*
    http://itwardrobe.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Gente eu amo de mais isso!! eu gosto das cores mais clarinhas!!

    passa lá bê!
    Rawar -->> World Girl
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. ai adoro renda, acho super fofo. Já tenho tres camisolas com renda, são tão giras.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Amo renda! Vejo as pessoas usando e fico babando... rs
    Acho que não tenho nenhuma roupa em renda =/ Mas adoro!
    Só tem que saber usar né? =)

    Beijo,
    http://pepperscrap.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Lindos looks, adoooro renda! Tenho bastante coisa, blusa, vestidos, etc.

    ResponderEliminar
  15. Eu amo renda.. Acho que são as peças que eu mais tenho. Acho lindo, fica bem em qualquer ocasião, é sexy.. é tudo! Amoooo ahhaha
    Já estou seguindo. Adorei seu cantinho. Te convido a me visitar
    Beijos,
    www.meudocedesejo.com

    ResponderEliminar
  16. É delicado e bem romântico. Eu prefiro as brancas!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderEliminar
  17. adoroo a tendencia!!! belo blog que aqui tens ritinha, vou seguir!
    passa no meu e se gostares acompanha-me também*
    HF

    http://www.the-hf-blog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Ahh amo!!! Tenho muita peça em renda !!
    Beeeijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderEliminar
  19. Eu AMO!!!! é uma das coisas que mais adoro na moda, além do preto.

    bjkas e boa sexta.

    ResponderEliminar
  20. Eu só completamente viciada nesta nova tendência. Falta-me um vestidinho, mas vou deixar para o verão, porque os de outono/inverno acabam por ser um pouco formais para o meu dia-a-dia e por isso não o iria usar muitas vezes. Já tenho duas blusinhas lindaaaas de renda para usar, e é engraçado como são versáteis :)
    Obrigada por me seguires, gostei muito do teu cantinho ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  21. .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.
    Olá...
    nossa qto look lindo eu amo peças com
    renda são tão femininas amei a postagem ;D

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    my-life-pink-s2.blogspot.com
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

    ResponderEliminar
  22. Adorei o post, achei o look da Demi lindinhoo! =D
    Obrigada pela visita e seja sempre bem-vinda. Já seguindo aquii! ^-^
    Beijos querida! =**
    Já está participando do sorteio de um kit Koloss lá no blog!? Participa hein! =)
    http://makesdasrtanath.blogspot.com/
    (Makes e Maiss)

    ResponderEliminar
  23. Tô doida pra achar um short de renda! Amo renda :)
    Adorei o blog! Vou voltar sempre!

    Beijo,
    http://oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. obrigada pelo comment linda*
    HF

    http://www.the-hf-blog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  25. A renda é um tecido muito feminino, sabendo fazer as combinações corretas você fica linda e sexy.

    Beijos



    www.investigandoamoda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. Eu estou cada vez mais fã das rendas. Recentemente comprei um vestido e estou apaixonadíssima por ele :D

    ResponderEliminar
  27. Lancei-te um desafio, isto porque o teu blog é um dos meus favoritos :)
    Vê: http://trip-to-your-heart.blogspot.com/2012/01/menina-rita-ofereceu-me-este-miminho.html

    ResponderEliminar
  28. olá esta tendência é agora para esta primavera verão ?
    Adorei o blogue estou a seguir :$

    ResponderEliminar
  29. olá esta tendência é agora para esta primavera verão ?
    Adorei o blogue estou a seguir :$

    ResponderEliminar
  30. ADORO RENDAS ... ATÉ JÁ APLIQUEI EM UM SHORTS(ANTES VIRAR ESSA MODA Q É )
    GOSTEI DO SEU BLOG TAMBÉM MINHA LINDA.TÔ TE SEGUINDO
    E SE VOCÊ PUDER ME SEGUIR DE VOLTA VOU FICAR MUITO FELIZ.
    UM ENORME BEIJO E MUITO SUCESSO PRA VOCÊ.

    http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e pela visita, vou retribuir de certeza.