segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Trança Fishtail - Como fazer?

As tranças estão sempre na moda  e são fáceis de fazer! São uma boa opção para aqueles dias em que acordamos e o nosso cabelo não está bem de maneira nenhuma! Sei que muitas meninas já conhecem este modelo de trança e que já sabem fazer, mas como nunca falei sobre ela no blog, hoje vim-vos mostrar como fazer a trança fishtail (rabo de peixe), uma das tranças que mais gosto.



Como fazer a trança fishtail:




Eu gostei muito deste vídeo, acho que dá para ver bem como fazer a trança fishtail e não é um vídeo chato porque é rápido. Parece um modelo de trança difícil de fazer, mas na realidade não é. Quando começamos a fazer, vemos que é bem mais fácil do que parece.



Gostam da trança fishtail? Eu amo! Acho super linda e combina muito bem com looks românticos!

19 comentários:

  1. Eu já fiz duas vezes no meu cabelo e adoro como fica. Ao inicio é difícil de atinar, mas depois é super fácil de fazer. Adorei este post :)

    ResponderEliminar
  2. Que linda essa trança!!
    Adoreii o video, quero fazerr tbm!!

    Bjoss
    o-babado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Amo essas tranças, mas nunca usei!

    Obrigada flor, pela sua visita no meu blog! Volte Sempre, você é sempre bem vinda lá!

    Querida, tem post novo no meu blog, você podia fazer o grande favorzinho de comentar no post? Adoro ver as opiniões das leitoras!

    Beijos!
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei a dica flor
    essa trança é lindaa !!

    http://souzadiinha.blogspot.com/
    Beijoos :)

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro tranças e ao contrário do que se pensa estas são bem fáceis de fazer :)
    http://itwardrobe.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Ain que lindo, amei *-----*
    vou testar no meu com certeza, amo trança kkk
    Bjão :*

    ResponderEliminar
  7. Eu acho lindo esse modelo de trança, beijinhos.
    http://www.descontraidas.com/

    ResponderEliminar
  8. Adorei as dicas ... Só consigo fazer trança normal mesmo!!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Olá, estou te convidando para visitar o meu novo blog, tenho certeza que iá gostar, beijinhos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. continuo na mesma, não consigo! :(
    beijocas
    http://lacosverderenda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Uau! Sempre quis saber como se fazia esta trança mas não sabia o nome dela, pelo que nunca procurei. Obrigado! Vou experimentar fazer amanhã no cabelo da minha irmã (ela é sempre a minha cobaia... mas não se queixa :P).

    ResponderEliminar
  12. oláá pois eu realmente não tenho muita paciência :S Realmente dá muito menus trabalho hehe E até tive algumas vantagens hihi beijinhos sempre adorei estas tranças :D

    ResponderEliminar
  13. Obrigada pelo comentário lindas. Eu também adoro aquelas bonequinhas, mal vi aquela tive que por :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. lindas *-*
    praticar desd ja!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Grande dica! Eu já estava farta de ver estas tranças, mas não fazia a menor ideia como se faziam.

    Bjs

    www.shoppingandtelling.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. adoro estas tranças, já aprendi a fazer é pena que no meu cabelo não fique bem por causa de estar muito escalado, os cabelitos saem todos fora :c
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Linda,amo trança.E este modelo é maravilhoso.
    bjs

    ResponderEliminar
  18. adorei o seu blog e fico muito feliz em saber que uma pessoa fora do pais segue o meu blog , me sinto honrada (:
    seguindo tambem

    anaccpereira.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. acho essas tranças lindas *-*
    grande beijo

    ps: seguindo o blog
    diariodemoda-bia.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e pela visita, vou retribuir de certeza.