segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Grammy Awards 2012.

O evento mais esperado do mundo da música ocorreu ontem no Staples Center. A gala prestou homenagem à Whitney Houston, com a música I will always love you, na voz de Jennifer Hudson.  
Vamos ver os looks que as celebridades usaram.


Vamos começar pela Adele que foi a estrela da noite, com 6 prémios, entre eles, o de melhor álbum e melhor música. Gostei muito do vestido que ela usou, acho que a favoreceu muito e a maquilhagem também estava linda.


A Rihanna usou um vestido preto LINDO da Giorgio Armani que tinha o decote em V e que deixava as costas à mostra. Na minha opinião, foi o vestido mais lindo da gala. A maquilhagem estava linda, realçou muito o seu olhar e o cabelo, nem achei que estivesse assim tão mal, até gostei. 


O segundo vestido mais lindo da gala foi, na minha opinião, o da Carrie. Ela usou um vestido branco de Gomez-Gracia LINDO, e a clutch da Swarovski. Eu acho que ela ia maravilhosa, em tudo mesmo, tanto no vestido, como na maquilhagem, como no cabelo.


A Katy Perry apostou num vestido azul de alta costura coberto por cristais Swarovski de Elie Saab. Foi dos vestidos que gostei mais também.


A Fergie apostou na cor do ano, Tangerine Tango, e usou um vestido (bem transparente) da colecção Primavera/Verão de 2012 de Jean Paul Gaultier. 


Mais outro vestido maravilhoso, a Kate usou um vestido na cor champagne de Zuhair Murad. 
E se até agora vos mostrei os looks que mais gostei, agora vou-vos mostrar os looks que menos gostei:


E vocês meninas, qual o look que gostaram mais e o look que gostaram menos?
Boa semana para todas!

22 comentários:

  1. O que mais gostei foi o da Carrie e o que mais detestei rs foi da Fergie!

    rs

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Pois, realmente os dois últimos são pavorosos heheeh, adorei todos o sque tu gostaste, não tanto o da fergie, mas isso sou eu que não sou fã de vestido daquele género.

    ResponderEliminar
  3. Não gostei nada do vestido da Fergie...Aliás gostei, mas é pena ser totalmente transparente, e achei que o que ela usou por baixo não é definitivamente o mais adequando..Por outro lado concordo com todas as outras tuas escolhas..E a nossa queria RiRi estava deslumbrante ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. A Carrie e a Adele estvam lindas.

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderEliminar
  5. Gente, Adele levou tudo? Haha E nem comento esse vestido da Fergie. Coisa horrível.

    Beijos, Maria Luiza
    http://www.batomnosdentes.com

    ResponderEliminar
  6. Não gostei nada do vestido da Fergie, gostei da cor mas aquela transparência toda não em convenceu. O meu favorito foi o da katy perry +.+

    ResponderEliminar
  7. eu gostei do vestido da Taylor Swift que não esta aqui

    ResponderEliminar
  8. OIE MINHA LINDA TUDO BEM? ESTOU PASSANDO PRA TE AVISAR QUE ESTÁ ROLANDO UM SORTEIO DE UM VESTIDO LINDO LÁ NO BLOG.COMO VOCÊ JÁ É SEGUIDORA É LÓGICO QUE NÃO PODIA FICAR FORA DESSA NÉ.CORRE LÁ E PARTICIPA TAMBÉM.SEGUE O LINK PARA VOCÊ PARTICIPAR.
    http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com/2012/02/1-sorteio-do-blog-paulinha-e-as.html

    QUEM AINDA NÃO É SEGUIDOR CORRE LÁ E SEGUE PRA PODER PARTICIPAR TAMBÉM
    BEIJÃO!

    ResponderEliminar
  9. Gostei do Fergie, mas usaria com forro kkkkkkkkkk
    O Nicki Minaj é horrível
    Sempre tive mt vontade de conhecer os EUA, confesso que fiquei meio decepcionada (com os parques de Orlando) pq sempre idealizei mt. Eles são bons, mas não tanto qt minhas idealizações kkkkkkkkkkkkkk
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Oii florr,
    ah eu ameiii a Kate, Rihanna e a Adele!
    Estavam lindas demais, muito DIVAS!!

    Bjosssss e boa semana!
    o-babado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. OMG , fergie, nicki minaj e lady gaga Oo que horror autêntico
    Bejinhos
    http://lacosverderenda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Oiee, tem selinho pra vc lá no blog, passa lá ;)
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Elie Saab, esse vestido é deslumbrante *.* beijinhos querida e um feliz dia dos namorados!

    ResponderEliminar
  14. Rihanna estava linda! Mas Adele ficou linda loirassa!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderEliminar
  15. Nossa amei seu blog.E o que eu mais gostei foi a da Katy e da Adele.
    Sucesso pra seu blog,ja estou seguindo entra la no meu e segue tbm :
    http://elaemseublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. umas arrasaram! outras... assustaram! kkkkkkkkk
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Gosto tanto da Carrie Underwood ^__^ Adorei o vestido dela. Também acho que a Adele esteve muito bem. Não gostei muito de como foi a Rihanna, nem do vestido nem do cabelo.. mas a moça é bonita, o que é que se há de fazer? :P

    ResponderEliminar
  18. Concordo plenamente com você lorena!
    Mas nas sua maioria foi um LUXO!
    Amei os looks!!
    Me apaixonei também pelo sei blog Rita, Parabéns!
    Já sou seguidora fiel..

    Faz uma visitinha no meu blog..você é muito bem vinda!! Se gostar clica em participar e acompanha as novidades..espero trocar muitas idéias com você!! Bjooss até mais!!

    http://charmenasunhas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. Eu gostei de todas, estavam maravilhosas de acordo com a sua personalidade :)
    http://itwardrobe.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Eu gostei de todas, acho que foram muito originais.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e pela visita, vou retribuir de certeza.