terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Happy Valentine's Day. ♥

Hoje é um dia muito especial para todas as meninas que têm alguém especial nas suas vidas. Há muitas pessoas que ignoram este dia ( e eu antes de conhecer o meu amor também ignorava), mas para os eternos românticos, este dia é especial para exprimir o melhor sentimento de todos, o amor.  Claro que o amor deve ser exprimido todos os dias, mas o dia 14 de Fevereiro é o dia que muitas pessoas escolhem para surpreender os seus amores.


Eu sei que no Brasil se comemora mais tarde, dia 12 de Junho, mas queria desejar a todas as meninas que comemoram hoje este dia, que o aproveitei ao máximo, que surpreendam muito,que sejam surpreendidas e principalmente que sejam felizes! 

E para o meu amor, melhor amigo, confidente, alma gémea, paixão, para o meu mais-que -tudo,  eu amo-te e quero-te comigo para sempre. És o melhor namorado do mundo, juro que és 

10 comentários:

  1. Que lindo!!!
    Amei a declaração no final!
    Estou seguindo o blog. Bjus!!

    http://fofocaentrecomadres.blogspot.com/2012/02/parcerias-indafarma.html

    ResponderEliminar
  2. Feliz dia dos namorados fofinha e aproveita muito <3

    ResponderEliminar
  3. Ai esse dia é tudo né? não só esse como todos que a gente passa ao lado de quem amamos!
    Tem que aproveitar cada segundo

    Flor adorei seu Blog e ja estou te seguindo

    Grande beijos e sucesso pra você

    Daiana
    www.makeviciada.com.br

    ResponderEliminar
  4. Happy Valentine's Day p vc também.

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderEliminar
  5. É verdadeee!!! No Brasil é só em junho, mas em vários outros lugares do mundo se comemora hoje.

    beijOO!
    paposdegurias.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. own, happy valentine's day para você também *--*
    amei o blog e ja estou seguindo <3

    xo, www.ourbag.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Obrigada querida. Não tive um dia dos namorados como queria por causa das aulas, mas sábado vamos compensa :)

    ResponderEliminar
  8. Devia ter todo mês essa comemoração! Adorooo!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderEliminar
  9. Ahhhh, mas o meu é o melhor do mundo também, rs. >.<' Adoro essa data.
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderEliminar
  10. adoro ver-vos juntos e quero que sejam muito felizes os dois.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e pela visita, vou retribuir de certeza.