segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

HD Eye Shadow Base da NYX.

Olá lindas. Quando falei das minhas compras da NYX, perguntei de que produto queriam review primeiro, e vi que muitas meninas tinham curiosidade em relação ao HD Photogenic Concealer e foi o produto que fiz review primeiro (aqui) , agora segue-se o review do primer HD para olhos da NYX. O preço é 6.70€ na Lojinha da Janina.


Eu amo este primer para olhos! Só tenho pontos positivos a apontar, para mim não há nenhum ponto negativo. A única cor disponível é bege claro, mas depois de aplicar parece que torna-se transparente fundindo-se com a cor de pele. O aplicador é semelhante ao dos glosses, é muito fácil de aplicar e espalhar. Em relação à duração que ele dá às sombras, é muito boa, as sombras duram o dia todo nos olhos quase intactas. Quase intactas só porque tenho as pálpebras oleosas, porque senão ficariam completamente intactas!

Agora em relação à intensificação da cor, para vos mostrar como este primer é bom, eu fiz uns swatches com uma palete de sombras que tem uma pigmentação muito fraca mesmo. Vejam as diferenças!

sombras sem primer e com primer.

Eu não usava as sombras desta paleta antes de ter este primer porque a pigmentação, como podem ver, é péssima, há sombras que sem primer mal se notam. Mas depois de comprar o HD Eye Shadow Base da NYX eu passei a usa-la porque ele potencializa imenso a cor das sombras e esta palete tem cores maravilhosas (com primer J ).

Que acharam meninas? Já usaram, ficaram curiosas com este primer para olhos?

23 comentários:

  1. Bem é mesmo bom essa base. Eu uso uma da essence e também gosto muito como ela potencializa a pigmentação das minhas sombras que também não são muito fortes.
    Já agora gostei do teu novo cabeçalho princesa :)*

    ResponderEliminar
  2. Adoro makes!
    O primer deve ser mesmo muitissimo bom! =)

    Bjos,
    http://pepperscrap.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Eu uso esse primer, ele é muito bom mesmo.

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderEliminar
  4. Só leio coisas lindas e bons reviews desse primer.

    ResponderEliminar
  5. Por acaso eu nunca usei este primer da nyx. tenho um liquido da elf e uso o em creme da nyx que é fantástico mas este realmente é muito bom.

    Eu pessoalmente prefiro em creme porque tenho as pálpebras oleosas

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. uau!! Já sabia que precisava de um primer, quer para rosto quer para olhos... mas não sabia que a diferença era tão significativa!! Adorei o posto ;)

    ResponderEliminar
  7. Obrigada fofinha <3
    Tens mesmo de ir, aquele fica em santa maria da feira :p
    Gostei mesmo do cabeçalho, acho sempre piada a essas bonequinhas*

    ResponderEliminar
  8. nossa, adorei a resenha!!
    menina, que diferença mesmo!
    ótima aquisição hein?> :)

    Beeeijooos,

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. também quero um primer pra região dos olhos :)
    beijos

    ResponderEliminar
  10. Nyx é tudo de bom, né?
    Só tenho a elogiar também! Fiquei curiosa com esse primer, vou providenciar! ahaha

    Beijos,
    http://weheartmake-up.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. coisas lindas de mulher ne rs
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Nossa, que diferença né, ótima base da Nyx =)

    Se puder, venha conferir meu blog. Espero que goste :D

    Blog Uma ou Outra| Twitter | FanPage

    ResponderEliminar
  13. Parece ótimo!
    Não conhecia!
    Beijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderEliminar
  14. que diferença :ooo passei-me, deve ser mesmo muito bom amor.
    tambem quero :c
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Uau que diferença! Foi uma óptima compra então :)

    ResponderEliminar
  16. Não conhecia, adorei!

    Beijinho :)
    http://ohbeibe.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Adorei a resenha!
    Beijos!
    ♥---♥
    http://cordeiogurte.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Nossa, um bom primer faz mesmo a diferença!
    Preciso de um urgentemente, haha!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  19. ai q tudo, eu qro!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. adorei, quero um primer desse! rsrsr

    gostei muito do seu blog, estou seguindo... convido a conhecer meu cantinho tbm!!

    http://alinemuuniz.blogspot.com/

    Beijos =*

    ResponderEliminar
  21. I could not гefrain from commeոtіng. Exceptionally well writteո!


    my website - Umoris Anti Ԝrinkle Creаm ()

    ResponderEliminar
  22. Hey very interesting blog!

    My homepage: make money on YouTube

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e pela visita, vou retribuir de certeza.