sábado, 18 de fevereiro de 2012

Kit de 18 Pincéis Rosa.

Olá meninas. Hoje venho-vos falar sobre o Kit de 18 Pincéis Rosa.  Todos os pincéis são de cerdas naturais, à excepção do pincel chanfrado. Eu comprei este kit na Lojinha da Janina, que é uma loja online que eu super recomendo, porque já é a segunda encomenda que faço e estou super satisfeita. O preço do kit é de 15€, mas no mês de Janeiro, estava com 10% de desconto e ficou por 13.5€.  Também aproveitei o desconto para comprar uma palete de 120 cores, mas isso mostro brevemente J

Os pincéis vêm nesta bolsinha cor-de-rosa metalizado, super LINDA.
1- Pincel para pó. 2-Pincel para blush. 3- Pincel semelhante ao Duo FIber. 4- "Vassourinha"

Vou começar pela única coisa que não gostei muito neste kit, que foi o facto de só ter 4 pincéis para o rosto (se é que o pincel "vassourinha" pode ser considerado para o rosto). Mas eu já sabia os pincéis que trazia, e também não me faz muita diferença porque tenciono comprar pincéis de rosto da linha studio da ELF porque já ouvi falar maravilhas deles.
 Eu gostei imenso dos pincéis para o rosto, são super macios, e o meu preferido é o de pó porque é muito denso. Já o de blush não é assim muito denso, mas cumpre bem a sua função. Eu achei o pincel semelhante ao "duo fiber" super fofinho e acho que vou utiliza-lo para aplicar blush em creme.

Pincel de esfumar,  pincéis de sombra de vários tamanhos, 2 pincéis chanfrados e pincel esponja.

Agora o que eu mais gostei no kit, foi o facto de ter imensos pincéis para os olhos. Traz 11. Se tivesse mais dois ou três para o rosto, para mim este kit estava perfeito.  O pincel de olhos que mais gostei foi o pincel de esfumar (ou pincel de côncavo) porque sei que é um pincel difícil de encontrar e este é muito bom mesmo. Todos os pincéis de olhos são óptimos meninas, a sério, são muito bons mesmo, só por estes pincéis já vale a pena o kit. Tem pincéis de vários tamanhos que se adequam a qualquer maquilhagem de olhos.

Pincel para sobrancelhas; Pincel para pestanas; Pincel para lábios.

Então, para as meninas que procuram um kit barato e de qualidade que tenha apenas os pincéis essenciais e que tenha imensos pincéis para os olhos, este kit é perfeito para vocês. Agora se usam pouca maquilhagem nos olhos, este kit não vale a pena porque os pincéis são quase todos para os olhos. Para mim, valeu super a pena porque eu uso sempre maquilhagem nos olhos.

E então queridas, que acharam? Alguma de vocês tem este kit?

11 comentários:

  1. O kit parece muito fixe :) e acho giro serem em cor de rosa.
    Não tenho nenhum, porque costumo ir comprando os pincéis.


    vou seguir o teu blog, segues de volta? :)
    http://in-the-water-i-am-beautiful.blogspot.com/
    xxx

    ResponderEliminar
  2. Lindos esses pinceis, beijinhos e um ótimo final de semana.

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderEliminar
  3. Ter um bom kit de maquiagem não significa nada se a gente não tiver pincéis bons, né?!

    Esse parecem ótimos :)

    Beijo!
    http://oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Já tinha visto este kit de pincéis. Eu estou muito satisfeita com o kit de comprei da kitty, tem os essenciais :)
    Hoje o meu bf deu-me uma paleta de 88 cores, adorei +.+

    ResponderEliminar
  5. Não tenho nem conhecia essa lojinha mas vou ja dar uma vista de olhos :)
    http://itwardrobe.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho um da sigma e como tal acabei por nunca experimentar outro, mas este tendo em conta o preço é super apelativo :)

    Beijinho
    Cidade do Pecado

    ResponderEliminar
  7. É aquela que tem cores muito vivas, foi pena vir com uma cor estragada deve ter caido e partiu a cor, mas não tem mal. Amanhã vou fazer um post e já vez como é :D

    ResponderEliminar
  8. É matte, não queria a shimmer :p
    Ele encomendou pelo ebay e só custou 8€, tendo em conta que dás por volta de 11€ a 15€ por uma.

    ResponderEliminar
  9. Eu queria um desses! Só tenho um pequenininho com os básicos e sinto falta dos pincéis sobretudo de olhos :(

    ResponderEliminar
  10. que lindos os pinceis amor :o adorei mesmo, estao super fofinhos.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. sonho de consumo pra uma apaixonada por maquiagens como eu, sabe se vendem separados ?

    dá uma passada lá no meu blog?
    http://interligaando.wordpress.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e pela visita, vou retribuir de certeza.