quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Tendências de Verão: Tons Pastel.

Hoje venho-vos falar sobre outra tendência para o Verão: os tons pastel. Os tons pastel são cores super delicadas e adoráveis, e todos tons claros como o rosa, o verde, o amarelo, o lilás, Eu sei que a maioria das raparigas estão todas apaixonadas por esta tendência e que a maioria vai aderir, pelo menos é o que vejo noutros blogs que já falaram sobre esta tendência. Os tons pastel apareceram em desfiles de grandes marcas como Louis Vuitton, Givenchy, Chanel.


O rosa é uma cor que eu gosto bastante de ver combinada com outros tons pastel, mas que  gosto mais de ver combinada com cores neutras. (eu e as cores neutras!) Eu gosto muito de ver o rosa combinado com o verde-menta como no segundo look, ou com ganga, porque acho que fica um look discreto mas acho que é uma cor que fica melhor com o branco, o preto ou o cinza. Mas isso já é conforme os gostos. 



O amarelo é provavelmente a cor que menos vou aderir dentro dos tons pastel. Não é que não goste, mas é uma cor que nunca me identifiquei muito. Devo comprar uma ou duas camisolas para combinar com uns jeans. De qualquer maneira, na minha opinião é a cor mais versátil de todos os tons pastel porque fica bem tanto com o rosa, o verde, como com outras cores neutras, como podem ver nos looks acima. 



Já fiz um post sobre o verde-menta aqui, por isso não me vou prolongar muito mais. Adoro esta cor, é a cor que mais gosto dentro dos tons pastel (por isso é que fiz um post só para falar  sobre ela!) e adoro ver combinada com cores neutras como o branco e o preto. Uma cor que eu também gosto imenso de ver com o verde-menta é o coral. Acho que fica um look colorido mas ao mesmo tempo discreto.



O lilás, assim como o azul bebe, também fazem parte da selecção dos tons pastel. Tal como o rosa, o lilás é outra cor que eu gosto mais de ver combinada com tons neutros como no primeiro e no segundo look. Acho que fica mais clean e não fica tão exagerado como por exemplo no terceiro look. Mas, novamente, isso é conforme os gostos. Cada uma de nós tem gostos diferentes e devemos adaptar as tendências que vão surgindo ao nosso estilo.  O meu estilo é um estilo mais neutro com muito preto, castanho, branco, bege e cinza. Claro que também uso peças coloridas, principalmente tops e acessórios, mas é quase sempre combinado com alguma daquelas cores.

Então e vocês queridas, vão aderir a esta tendência?

Outras tendências de Verão:

14 comentários:

  1. Ahh, adorei a calça rosa, mta lindaaa :D

    Vc já esta participando do sorteio lá do blog? Ainda não? Corre lá :D

    http://umaououtra.blogspot.com/2012/02/1-sorteio-de-uma-ou-outra-em-parceria.html

    ResponderEliminar
  2. ADORO tons pastel **
    Beijinhos
    www.lacosverderenda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Amo essa tendencia de côr e acho que muitas pessoas irão gostar dela e vestirão assim.

    ResponderEliminar
  4. OI, eu amo esses tons!! Adoro seu blog, te espero no meu cantinho também e se gostar me siga! Beijão ♥

    www.todacharmosa.com

    Se tiver um tempinho curta a fan page do blog:
    www.facebook.com/blogtodacharmosa

    ResponderEliminar
  5. eu cho bem legal esse tom, é uma fofura. Beijos duda.

    http://coisas-de-diva.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Com certeza vou aderir a essa tendencia, adoro tons pasteis...
    Bjs...

    http://perfumesdapam.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. É a minha tendência preferida, tons pastel <3
    O que vale é que o meu pai utiliza o telemovel dele para ir à noite, por isso não tenho o problema de ele vir aqui. Lá para quarta já devo ter o meu portátil e já vou voltar a por as minhas séries em dia ahah

    ResponderEliminar
  8. Amo tom pastel =) ♥

    Ah, sobre o filme... veja, é perfeito, de verdade!

    Beijocas,
    http://pepperscrap.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Eu já aderir, amo essas cores, beijinhos.

    http://www.descontraidas.com

    ResponderEliminar
  10. Cores pastel são sempre coringas né?! Não dá pra errar.. eu adoro!!!

    Beijinhos,
    Cah
    http://beautytipsbycah.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Adoro essas cores mais fofinhas.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderEliminar
  12. Acho lindo, dão um ar tão sereno ao look, e prefiro os color blockings mais calmos então gosto bastante de tons pastéis.
    Beijos

    http://oncinhazul.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Acho lindo!
    Gosto muito do lilás e do verde menta.
    Adorei os looks!
    Bjos
    www.deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Acho linda essa tendência de tons pasteis! Vi bastante no Sul Fashion Week! Acho que fica super delicado e romantico!!

    Beijos, Delne.
    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e pela visita, vou retribuir de certeza.