sábado, 4 de fevereiro de 2012

Trança em cascata - Como fazer?

Olá meninas. Hoje vim-vos mostrar mais outro modelo de trança, a trança em cascata ou waterfall braid, outro modelo de trança lindo! É uma trança muito versátil porque fica bem em todos os cabelos, sejam lisos, ou encaracolados, e é muito feminina! Esta trança é feita mais ou menos na diagonal o que dá um efeito diferente e bonito, e pode ser usada em várias ocasiões. Tanto pode ser usada no dia-a-dia como para criar um look mais glamoroso.


Deixo-vos aqui um vídeo que mostra como fazer a trança em cascata, passo-a-passo. O vídeo é um pouco longo e é inglês mas explica muito bem como fazer a trança. É um trança simples de fazer mas tal como outras tranças é preciso prática para que ela fique perfeita.



Como fazer a trança fishtail (aqui)

Bom fim de semana para todas, lindas!

20 comentários:

  1. ola querida!
    é um look super romântico, pratico é fácil de fazer..... adorei XD
    *beijissimos

    ResponderEliminar
  2. eu sou louca pra fazer uma dessa no meu cbl, vou tentar.

    ResponderEliminar
  3. obrigada pela visita!!
    esse penteado ando a virar a blogosfera e não é para menos.bjs

    ResponderEliminar
  4. Lindas tranças.Sou apaixonada por modelos de tranças.mas nao consigo fazer essas bonitas,somente as simples.
    bjs!

    ResponderEliminar
  5. Adorei a dica ... Vou tentar fazer...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Adorei a trança mas o vídeo confunde-me mais do que ajuda!
    Mas hei de tentar fazê-la! Depois de ver o teu post da fishbraid fui logo fazê-la à minha irmã, e correu menos mal para primeira vez :P

    ResponderEliminar
  7. Achoo lindooo, aprendi a fazer faz tempo com outro vídeo!
    fica suuuper *-*
    beijo

    ResponderEliminar
  8. Eu gosto bastante deste tipo de trança mas ainda me atrapalho um pouco a fazê-la.

    Beijinho
    Cidade do Pecado

    ResponderEliminar
  9. Adoro trança, essa fica linda demais.
    Vou tentar imitar o video kkkkkkk
    Bjos e boa semana!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Sou apaixonada por essa trança.
    Amei o video!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Tentei fazê-la no outro fim de semana a uma amiga minha, mas sem nenhum tuturial nem nada, a inventar! Resultado: péssimo :p mas o video ajudou imenso agora!

    ResponderEliminar
  12. Lindissima,mas com certeza eu nao conseguiria fazer.!Bj
    Blog da Corujinha

    ResponderEliminar
  13. Preciiiso aprender hehehe
    Bjuss
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderEliminar
  14. vou tentar fazer também :) acho lindo
    beijo

    ResponderEliminar
  15. Eu achei linda, mas não tenho a destreza necessária, rs

    Beijos,
    Isabella
    www.reviravoltta.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorei, achei lindo! Mas infezlimente, mesmo com o video, não consigo fazer, não tenho coordenação rsrsrs

      Beijos, Bruna

      www.cheiadegracaon.blogspot.com

      Eliminar
  16. Lindíssima, pena que não consigo fazer tranças mais complicadas assim!
    Mas quem sabe um dia eu não tento?

    Beijo!

    ResponderEliminar
  17. ai que trança tão linda, adorei. vou experimentar.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Esta trança é linda querida! beijinhos, katefp.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Gosto bastante deste género de trança :) apesar de nunca ter experimentado.

    http://in-the-water-i-am-beautiful.blogspot.com
    xxx

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e pela visita, vou retribuir de certeza.