sábado, 10 de março de 2012

Os produtos que eu uso: Hidratação do Corpo.

Se há uma coisa que eu considero essencial em relação aos cuidados de beleza é a hidratação da pele. Algumas mulheres não dão importância à hidratação da pele mas é muito importante, além de deixar a pele com um aspecto bonito e suave, ajuda a evitar o aparecimento de estrias e manchas. Quando não hidrato a minha pele, ela fica seca e áspera, principalmente agora no Inverno. Então se há coisa que não falha no meu dia-a-dia é a hidratação da pele após o banho. Hoje vou-vos falar sobre alguns produtos que eu uso na hidratação corporal. 


Como podem ver, a maior parte dos produtos que eu uso são da Avon porque eu sou revendedora e então acabo por comprar muitas coisas. Eu aproveito muitas promoções e acabo por comprar e ir acumulando mas como são produtos que eu uso sempre e que vão acabando, vale a pena comprar.


1. Avon Care Nourishing Body Lotion Com Amêndoas e Manteiga de Cacau: tem um cheiro delicioso que se mantém durante horas, e hidrata muito bem a pele. 400ml. 5.90€.

2. Oléo Hidratante Gohnson's Baby: para hidratar não há melhor, quando estou com ela muito seca é este óleo que uso. No entanto, não gosto do facto se ser pegajoso, daí usar só quando tenho a pele mesmo muito seca.

3. Good-bye Cellulite da Nivea: Eu aplico este gel 2 vezes por dia e noto algumas melhorias, nada milagroso, mas ajuda a melhorar a celulite e evita o seu aparecimento. 10.90€

4.  Loção Corporal Outspoken by Fergie: tem um cheiro MARAVILHOSO que permanece na pele, e é muito hidratante. (comprei em conjunto com o perfume)

5/6. Cremes Hidratantes Leite e Mel/ Rosas Vermelhas e Pêssegos da Avon: Adoro estes cremes, eles hidratam muito a pele, e são super cheirosos. Já é a segunda vez que compro. 200ml 3.50€ cada. 


1: Spray refrescante para pés de Mojito da Avon: este produto é mais adequado para o Verão, porque é um spray que refresca muito os pés e deixa-os cheirosos. 100ml. 4.50€

2. Loção Hidratante de Mojito da Avon: tal como o spray que é da mesma colecção, deixa os pés cheirosos e hidratados. 75ml. 4.50€

3/4/5. Cremes para mãos da Avon: A Avon lança algumas edições limitadas de cremes para mãos e eu normalmente compro sempre, porque uso bastante e porque as embalagens são sempre super fofas! E além disso, o preço é convidativo, 2.99€, e os cremes deixam as mãos muito macias. 100ml.


Os esfoliantes não são produtos específicos para hidratar a pele, mas ajudam a deixá-la mais suave, então decidi incluir neste post.

Esfoliante Corporal Hidratante de Baunilha da Avon: Ainda só o usei uma vez, mas gostei muito. Tem um cheiro delicioso e deixa a pele suave. 200ml. 4.50€.

Esfoliante Corporal de Coco e Banana da Fruttini:  AMO! É o meu esfoliante preferido, adoro o cheirinho dele e como ele deixa a minha pele. Quando o uso, a minha pele parece a um de bebé, fica super macia. 200ml. 8€

E pronto, estes são os produtos que tenho utilizado na hidratação da minha pele, eu raramente compro os mesmos produtos porque adoro experimentar produtos novos. Se quiserem review detalhado de algum produto, é só dizerem. Espero que tenham gostado e bom fim-de-semana para todas!

9 comentários:

  1. Se a coisa que sou preguiçosa é a hidratar o meu corpo e não devia de ser assim :x
    Vou tentar começar a tratar mais da minha pele :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olha, acho que fazes muito bem! Custa é enquanto não te habituas, depois faz parte da rotina :b

      Eliminar
  2. Nossa, eu sou que nem vc, tenho um monte de cremes. Uso mais da natura pq minha é revendedora kkkkkkk
    Bjos e bom final de semana!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Conheço e adoro os produtos ;)

    www.oxentefashion.com

    ResponderEliminar
  4. esses esfoliantes são muito bons mesmo, adorei as indicações dos produtos. Beijos duda.

    http://coisas-de-diva.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Quantos produtos!
    Eu tb costumo mudar sempre, cada vez compro um diferente para experimentar. Adoro esses cremes da avon.
    Bjos
    http://deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah, eu também compro sempre diferentes para não me fartar!

      Eliminar
  6. Que legal!!
    Invejinha dos produtos da Avon que tens ai e aqui no Brasil não tem =/ hehehe

    Beijinhos,
    Cah
    http://beautytipsbycah.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah digo o mesmo, também tenho inveja (boa) de alguns produtos que tem aí no Brasil e aqui não :)

      Eliminar

Obrigada pelo comentário e pela visita, vou retribuir de certeza.