quinta-feira, 1 de março de 2012

Oscars 2012.

Olá queridas. Hoje vou-vos falar sobre os vestidos e as maquilhagens que gostei mais dos Oscares de 2012. Sim, eu sei que ainda à pouco tempo falei dos vestidos que mais gostei dos Brit Awards, e já venho outra vez falar de vestidos. Mas os Oscares são os Oscares e não podia deixar de falar aqui no blog sobre os vestidos que as celebridades usaram. Não sei porquê, mas estava à espera de mais elegância e glamour, houve muito poucos vestidos que me chamaram a atenção. Mas vamos ver aqueles que gostei mais:


Já li bastantes posts sobre os melhores vestidos dos Oscares 2012, e acho que não vi o da Maria em quase nenhum. Mas o vestido que ela usou foi dos que mais gostei, e a maquilhagem também estava linda. Ela usou um vestido longo verde da Maria Lucia Hohan, com um decote muito bonito.


A Penelope Cruz usou um vestido azul, super lindo da Armani Privé. O vestido era maravilhoso e o cabelo ondulado e a maquilhagem deram o toque final para que ela ficasse uma verdadeira princesa. 


A Angelina usou um vestido preto com uma fenda até à coxa do Atelier Versace.  A maquilhagem dela estava linda, usou um batom vermelho e os olhos bem marcados. Acho que ela estava uma DIVA. 


Eu gostei muito do vestido que a Busy usou, um tomara-que-caia cinzento com um "puxado" na frente e também gostei da maquilhagem que estava bem natural: olhos delineados e boca nude. O que não gostei foi da combinação do vestido com os sapatos peep toe roxos e os brincos azuis.  Acho que teria ficado melhor se apostasse só numa das cores: ou roxo ou azul.


A Cameron Diaz usou um vestido nude tomara-que-caia da Gucci e a apostou também numa maquilhagem nude com os olhos bem delineados. 

Estas foram as minhas preferidas dos Oscares 2012. E vocês, de quais vestidos e makes gostaram mais? 

15 comentários:

  1. O primeiro vestido está muito lindo, gostei também do da Angelina, beijinhos.

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderEliminar
  2. O meu vestido preferido não está no post, mas todos os que mostrou, achei lindos!

    Beijo!

    ResponderEliminar
  3. Que vestidos lindíssimos! Gostei muito das tuas escolhas.
    http://in-the-water-i-am-beautiful.blogspot.com
    xxx

    ResponderEliminar
  4. Eu gostie mais do vestido da Penelope Cruz, achei mais o meu estilo rs. Beijos duda.

    http://coisas-de-diva.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Oi Rita :)
    Que prazer ter a sua visitinha lá no Chiclete!
    Ahhhh a Angelina pra mim é a melhor de todas. Linda e simples. E a fenda do vestido? MAARA. o/
    Estou seguindo de volta.

    Beijos
    Chiclete Bola

    ResponderEliminar
  6. Oi flor! Obrigada pela visita e por seguir meu blog! Já estou seguindo aqui tbm!
    Eu amei o vestido da María Menounos! E a make da Angelina tá perfeita!

    beijos

    http://www.sarahcadosh.com

    ResponderEliminar
  7. Adorooo ver os looks glamour do Oscar!
    Gostei de suas escolhas*--*

    Bjosss
    o-babado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Não sou muito fã da Angelina, mas ela estava linda.. apesar da magreza excessiva.. hehe

    Beijinhos,
    Cah
    http://beautytipsbycah.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Adoreiiiii, o vestido mais lindo na minha opinião é o verde longo. Aeee a Angelina ta mto magrela hehhee..

    Mto bom seu blogg..
    Conheça o meu

    www.emporiokafashion.blogspot.com

    Bjocas
    Gi

    ResponderEliminar
  10. O primeiro vestido foi o que mais gostei, acho que a cor ficou linda nesse modelo, amei mesmo!!

    Beijos,

    Isa
    www.reviravoltta.com

    ResponderEliminar
  11. Eu simplesmente amei o vestido da Angelina Jolie!!!
    Muito lindo e charmoso!!

    Seguindo-te!!!

    Beijos

    http://makeupbymagdabarbosa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. O primeiro vestido está lindo!
    A Angelina tb arrasou
    Bjos
    http://deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Angelina estava divina, odiei a Penélope ela estava super nervosa na cerimónia e o vestido deixou a desejar.
    Beijinhos
    http://lacosverderenda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Amei os looks do Oscars
    tem um selinho para vc no meu blog, depois passa por lá *-*
    http://tipocoisadegarota.blogspot.com/2012/02/mais-um.html

    ResponderEliminar
  15. Seguindo o blog,amei!
    Se der dá uma passadinha lá tbm??

    sorriso-de-cristal.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e pela visita, vou retribuir de certeza.