sexta-feira, 9 de março de 2012

TAG 11 perguntas.

Olá queridas. A Luana Terra do blog Laços Verde Renda lançou-me este desafio (obrigada por te teres lembrado de mim querida!) e eu decidi responder porque adorei a ideia e para que vocês fiquem a conhecer um pouco mais sobre mim. Infelizmente não posso responder a todos os selinhos ou tag's mas agradeço a todas as meninas que me oferecem selinhos, são umas queridas por se lembrarem do meu blog <3




No que consiste o desafio?
 1- Escrever 11 factos aleatórios sobre nós próprios;
 2- Responder às perguntas que foram propostas e criar 11 novas perguntas as próximas pessoas;
 3- Escolher as próximas pessoas e colocar o link;
 4-Ir á página delas e dizer que lhes foi proposto este desafio;
 5-Nada de Tag's de volta;
 6-Postar o conjunto de informações relativamente ao que o desafio consiste.

11 factos aleatórios sobre mim:
1- Sou muito directa, digo tudo o que penso.
2- Adoro ver séries e filmes.
3- Não gosto de estar no escuro, sinto-me perdida. 
4- Sou perfeccionista (às vezes, até demais.)
5- Adoro escrever no meu blog e ver outros blogs de moda e beleza.
6- A música que mais marcou foi a do P.Diddy & Keyshia Cole- Last Night.
7- AMO a praia, é um sítio que me transmite paz.
8- Adoro maquilhagem, perfumes roupa e sapatos. 
9- Um dia, quero ser uma grande gestora de empresas. (de preferência, da minha.) 
10- As pessoas que mais amo na vida são os meus pais e o meu namorado, e morro de medo só de pensar  em perdê-los!
11- Não tenho nem nunca tive muitos amigos/as.

Respostas das 11 perguntas:
1- Define a tua personalidade em 3 palavras: orgulhosa, verdadeira e risonha.
2- Como é a tua rotina diária? Não tenho uma rotina certa, acordo, tomo o pequeno-almoço, visto-me,  e depois o meu dia varia sempre. 
3- Porque motivo criaste o blog? Eu criei o blog porque adorava o mundo da moda e da maquilhagem mas não tinha ninguém com quem partilhar esta paixão. Então, houve uma altura que via imensos blogs de moda e beleza e um dia pensei: porque não criar o meu próprio blog onde possa partilhar esta paixão? E pronto, surgiu o beautyandfashion. 
4- O que é para ti ter estilo? Esta é difícil, não sei explicar bem... Para mim ter estilo é ter a nossa própria maneira de vestir, conjugando as peças com harmonia, e claro seguindo algumas tendências do momento. 
5- Que peça de roupa é para ti essencial ter no armário? Leggings. Quando não sei o que vestir visto umas leggings, e uma túnica/vestido e sinto que estou logo pronta. 
6- Qual a tua marca/loja preferida? Gosto da Bershka e da Stradivarius para roupa para o dia-a-dia e da Oysho para roupa interior e pijamas. 
7- Em relação às novas tendências, ao que dirias NUNCA ? E porquê dirias? Hum, outra difícil... Não sei, em relação às tendências do momento acho que não dizia nunca a nenhuma. Mas se as calças largas em baixo voltassem a estar na moda, não sei se voltava a aderir :)
8- Na tua opinião, qual o cosmético essencial para todas as mulheres? E porquê? Cada mulher tem as suas necessidades, mas para mim o cosmético essencial é o creme, tanto corporal como facial. 
9- Que blogger consideras ser um ícone? Um ícone não considero nenhuma, mas os meus blogs preferidos são o ByFafella e o SuperVaidosa. 
10- Qual foi o último livro que leste? Nunca me esqueças, Até onde irias por amor?, da Lesley Pearse.
11- Se pudesses estar em qualquer lugar do mundo agora, onde escolherias estar? Algures nos EUA...

As 11 perguntas novas:
Como defines o teu estilo?
Qual a tua marca de roupa e maquilhagem preferida?
Qual é o teu maior sonho?
Porque motivo criaste o blog?
Qual é o teu pior defeito e qual a tua melhor qualidade?
Quais os teus blogs preferidos?
Qual é a tua maior paixão?
Onde gostavas de morar?
O que não pode faltar na tua maquilhagem?
Quais são as tuas séries preferidas?
Qual a tua viagem de sonho?

Passo o desafio a: Trip to Your Heart. Descontraídas. Ver nas Unhas. My Life. De Fora para Dentro. Nails 4U. Delirio Fashionista. Mulherzinha Mode On. Oh My Fashion BlogOxente Fashion. Não posso passar a todas as meninas por isso sintam-se à vontade para responder à TAG, e não se esqueçam de me avisar :)

E como respondi às perguntas, mas vocês não fazem a mínima ideia de como eu sou fisicamente, deixo-vos aqui umas fotos para me ficarem a conhecer um bocadinho melhor.
As fotos são um pouco antigas já, mas dá para ter uma ideia de como sou.

22 comentários:

  1. Adorei saber um pouco mais sobre você, você tem um belo par de olhos verdes viu?


    http://sementesaleatorias.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oi Rita! Amei ler a tag e saber mais sobre você!
    Hoje já postei, mas assim que der, respondo, tá?
    Obrigada por lembrar de mim!

    Beijo =*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. de nada, assim que responderes avisa-me para eu ver :)

      Eliminar
  3. Adoramos te conhecer um pouco mais, beijinhos um ótimo final de semana.

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderEliminar
  4. gostei disso :D
    hehehe


    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Essa tag é bem legal :D
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito de conhecer mais de ti princesa :)
    Também já respondi lá no blog*

    ResponderEliminar
  7. AAAAAAAAAH, muito obrigada por passar a tag pra mim! Amo responder tags e amei saber um pouco sobre voce. Alias, voce é linda! :D Amanha mesmo vou responde-la e publicar *--* Beijos.
    http://www.mulherzinhamodeon.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada querida, assim que responderes diz-me :)

      Eliminar
  8. Ai que legal a sua tag adorei saber um pouco sobre você! E como você é linda adorei suas fotos!!!

    xoxo

    http://www.deforaparadentro.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Que linda!
    Vamos ver se consigo um tempinho pra responder todas essas perguntas!

    Beijo!
    www.oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. assim que responderes diz-me linda, para eu ver :)

      Eliminar
  10. Olá querida obrigada pelo desafio e vamos posta-lo no combo de selinhos viu?
    Beijos e obrigada mais uma vez por pensar em nós.

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Que linda!

    - Visite meu Blog: http://gah-principe-hype.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Adorei, e você é linda!

    www.oxentefashion.com

    ResponderEliminar
  13. Mesmo verdade , temos coisas em comum.
    Adorei saber mais sobre ti, e como és, afinal não sabia ainda! lol
    Beijinhos linda
    http://lacosverderenda.blogspot.com/2012/03/look-do-dia.html

    ResponderEliminar
  14. Irei participar no desafio concerteza amor.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Gostei imenso de ver esta tag sobre ti :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  16. que lindas suas fotos! amei a tag!
    bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e pela visita, vou retribuir de certeza.