sexta-feira, 30 de março de 2012

Tendências de Verão: Mullet.

Hoje venho-vos falar sobre outra tendência de verão: as saias, camisolas ou vestidos mullet. Mas o que são as peças mullet? As peças mullet são aquelas que têm a parte detrás mais comprida que a da frente. Pessoalmente, eu acho que os vestidos e as saias mullet são mais indicados para mulheres altas ou com pouca anca. Não são muito indicados para as meninas mais baixas porque o efeito tende a fazer parecer ainda mais baixa. Já as camisolas mullet penso que não faz muita diferença. Vamos ver alguns looks:


Eu gosto desta tendência mas confesso que acho que não se adequa muito ao meu tipo de corpo. Mas tenho de experimentar umas peças e depois logo vejo. E vocês, gostam desta tendência? Pretendem aderir? 

23 comentários:

  1. Eu gosto mais desse modelo, nos vestidos de festa, no dia-a-dia ainda acho meio estranhos, rs.
    Uma ótima sexta-feira para vc!
    Bjus

    ResponderEliminar
  2. AMEI !!!
    Tudo muito lindo *-*

    Bjus


    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Também gosto, mas como você disse, acho que não se adequa muito ao meu tipo de corpo também!

    Beijo!

    ResponderEliminar
  4. No início estranhei esta tendência, agora adoro, mas ainda não tenho saia nem vestidos! Só mesmo blusa! Tenho de tratar disso :)

    ResponderEliminar
  5. Acho lindo em vestidos.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderEliminar
  6. Lindas saias,acho essa tendência bem bacana.Mas ainda não aderi uma.
    bjs!

    ResponderEliminar
  7. adorei o post, estuo amando o comprimento mullet, acho tão charmoso :D
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Eu gosto dessa tendência, ontem comprei uma camisa assim.
    Um ótimo fim de semana pra vc!
    Beijos
    www.deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Adoro e acho lindo... nos outros, em mim acho que não fica bem, e por isso prefiro usar camisolas mullet!
    ;D

    ResponderEliminar
  10. Acredita que ontem devolvi um vestido com essa tendencia de curto a frente e comprido atras. Prefiro a ideia da blusa mais facil de aceitar para mim...

    ResponderEliminar
  11. Eu já adquiri uma saia assim :)
    e gosto imenso da tendência, mas só quando não é muito comprido atrás

    ResponderEliminar
  12. amo essa moda demais! quero uma saia assim!
    bjs

    ResponderEliminar
  13. Eu gosto! Mais realmente precisa ser bem magrinha pra usar.
    Beijos! Bom Final de Semana!!!!

    SHOESANDTEARS.BLOGSPOT.COM

    ResponderEliminar
  14. Não sei se usaria, tb nunca vi pra vender por ai...
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Não sou fã não. Acho bonito quando é muito sutil. O unico look que eu realmente curti foi o da Fergie. Pra mim não pega. hahaha
    Beijo
    Papos de Gurias | Twitter | Facebook

    ResponderEliminar
  16. Eu acho lindo os vestidos e as camisas,
    beijinhos.

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderEliminar
  17. Adoro mullet nas roupas, principalmente em vestidos e em camisetas, fica super diferente!
    Beijos, Jeh Galvão
    Blog Horadamake

    ResponderEliminar
  18. Obrigada por teres gostado querida :)
    Eu gosto muito desta tendência, mas tal como tu acho que não me vai favorecer*

    ResponderEliminar
  19. São diferentes e também acho que não fica bem para as "baixinhas".
    Bj e bom domingo!

    ResponderEliminar
  20. this mullet is so gorgeous! in the midst already to buy all from above!

    xoxo, andie
    http://fashionistaspick.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. Oii achei lindo os modelitos, alguns bem extravagantes.

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  22. Muito lindo essas Mullet!!!

    Arrasou no post!!

    Beijos

    thay-degasperi.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e pela visita, vou retribuir de certeza.