quarta-feira, 25 de abril de 2012

Cut Crease.

Se há makes que eu adoro, são aquelas bem dramáticas, principalmente para sair à noite! E há uma técnica usada na maquilhagem que deixa o olhar bem dramático que eu estou a amar: a Cut Crease. Mas o que é a Cut Crease?  O Cut Crease consiste em marcar bem o côncavo. O resto fica ao gosto pessoal de cada pessoa. Podem usar tons coloridos ou neutros, esfumar ou não, fazer o "V" no canto do olho ou não, usar delineador ou não. Eu acho que esta técnica fica linda com o delineador, mas se não gostares de maquilhagens tão dramáticas, podes optar por marcar só o côncavo. 


O resultado desta técnica são makes bem dramáticas e sensuais, adoro!

11 comentários:

  1. Que linda esta técnica, deixa o olhar bem marcado!
    Adorei!!!
    Bjos
    www.deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante deste tipo de maquilhagem :)

    ResponderEliminar
  3. Uau, isso é quase uma obra de arte!
    Lindo!
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderEliminar
  4. Nossa, makes incríveis!
    Adorei!

    Beijinhos,
    http://umsaltoagulha.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Eu também amo makes dramaticas,
    que linda essa da última foto,
    vou tenyar recriar,
    beijinhos

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderEliminar
  6. Gostaria de saber fazer umas maquiagens assim, acho lindo uma maquiagem bem feita!
    bj e bom dia!

    ResponderEliminar
  7. Lindão o concavo bem marcado♥
    ótimo dia pra vc
    ઇઉ tudo de bom!ઇઉ
    bjinhos
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderEliminar
  8. eu adooooro, uso muito o concavo bem marcado!

    ResponderEliminar
  9. Eu nunca vou conseguir fazer um olho assim, mas adorei o último!
    Beijos

    ResponderEliminar
  10. Aiii adoro.. adoro... o efeito final fika fantastico.... quem me dera saber faxer e claro ter um olho k tambem brilhe uma make destas!! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e pela visita, vou retribuir de certeza.