terça-feira, 10 de abril de 2012

Favoritos de Março 2012.

Olá queridas. Em primeiro lugar, quero-vos pedir desculpa por andar um pouco ausente do blog, na semana passada não tive muito tempo de vir cá responder aos comentários e de fazer os posts que queria, incluindo este, dos favoritos de Março. Mas mais vale tarde que nunca, não é? Eu não costumo fazer posts de favoritos, acho que este é o primeiro, mas eu decidi fazer porque acho que estes posts são bons para conhecer produtos que são realmente bons. Vamos ver os produtos que usei mais durante o mês de Março:


Favoritos de maquilhagem:
Palete Colour Workshop (sombras neutras)
Base Cream to Powder da Avon/ 12.99€
Mosaic Powder Blush na cor Peach da NYX / 6.30€ / Review aqui.
Baton Hidratante da Vasenol com sabor a manteiga de cacau / 1.99€
Pó Solto Luminelle da Yves Rocher / Review aqui.
Pincel H&M para pó/ 3.99€
HD Eye Shadow Base da NYX / 6.70€/ Review aqui.
HD Photogenic Concealer  na cor fair da NYX/ 5.90€/ Review aqui.
Rímel SuperCurlacious da Avon/ 7.50€
Lápis de longa duração na cor Black Fever da Essence/ 1.99€/ Review aqui.


Produtos favoritos de cabelo, corpo & rosto: 
Desmaquilhante 3-em-1 da ROC/ cerca de 15€
Creme de dia e creme de noite da linha Solutions da Avon/ 7€ cada
Schwarzkopf Gliss Reparação Total/ Review aqui.
Protector de Calor da Franck Provost/ 7.99€/ Review aqui.
Creme de mãos com glicerina Edição Especial da Avon/ 2.99€
Esfoliante Corporal de baunilha da Avon/ 4.50€
Loção Corporal para peles secas com amêndoas e manteiga de cacau da Avon/ 5.50€
Sérum para pontas secas da Avon/ 5€
Perfume Lady Rebel da Mango/ 19.99€

E vocês meninas? Usam algum produto dos meus favoritos deste mês? Gostam?

17 comentários:

  1. são meus favoritos sempre hehehe.
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Quantos produtos maravilhosos hein!
    Flor, very beautiful seu blog, estou seguindo aqui.
    B-jim.

    http://realmofgirls.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Uso a base compacta e o lady rebel da Mango! :D

    ResponderEliminar
  4. Oiii,
    Primeirante os produtos que você mostrou são maravilhosos!!!Gostei bastante!Parabéns pelo seu blog e obrigada por visitar e seguir o meu,já estou seguindo de volta!!!

    paginasempreto.blogspot.com

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Só pelas fotos eu ja amei esse post , ainda nao pude ler td , mais ja gostei ;)
    sabia q ia voltar pra visitar smp o blog , so nao sabia q ia ser tao rapido haha apaixonei ..
    bjs
    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Oi linda, obrigada pela visita em meu blog, adorei o seu e tbm jah estou te seguindo..
    bjokas


    gabidocepimenta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. ainda não experimentei muitas coisas que aqui tens, mas as que eu tenho e que aí estão eu também adoro.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Amei as suas coisas, essa paleta está linda,
    beijinhos e quero te convidar para participar
    do primeiro sorteio do nosso blog.

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderEliminar
  9. Quanta maquiagem boa *-*
    Eu adoro NYX! Avon também não deixa a desejar!
    Beijos!

    Natália - Shoes and Tears

    ResponderEliminar
  10. Bons produtos e boas escolhas! adoro tudo, apesar de não conhecer alguns.
    Bj e uma ótima quarta!

    ResponderEliminar
  11. i really really like your color palette. what about this nyx brand? i never heard of it. how are you satisfied with it and where can this be bought?

    xoxo, andie
    Fashionista's Pick

    E N T E R M Y G I V E A W A Y

    ResponderEliminar
  12. Adorei os produtinhos. Essa paleta de cores tá um arraso, hein?!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderEliminar
  13. Nossa quanto produto legal! ;))
    Também uso Nyx!

    Beijos,

    Isa
    www.reviravoltta.com

    ResponderEliminar
  14. Que linda a paleta de sombras!
    Adorei os produtinhos.
    Bjos
    www.deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Gostei dos seus favoritos do mês. Não uso nenhuma das marcas e fiquei com vontade de experimentar.
    Um ótimo meio de semana.
    Beijos

    ResponderEliminar
  16. Dessa vez eu não usei nenhum da listinha, mas adorei, mtos são ótimo e conhecidos :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e pela visita, vou retribuir de certeza.