quarta-feira, 18 de abril de 2012

O que é um BB Cream?

Hoje em dia, muitas pessoas estão curiosas em relação aos BB Creams e muitas já compraram, mas há outras que ainda têm dúvidas acerca deste famoso produto. Afinal, o que é um BB Cream? Em primeiro lugar, a abreviatura BB significa Blemish Balm. Este produto foi criado por alemães, inicialmente era usado para tratamentos pós-cirúrgicos e depois de muita fama na Ásia, foi percorrendo o mundo e começou a ser adorado por muitas mulheres. Mas para que serve? Serve para tratar a pele, dar cor, tratar a vermelhidão, disfarçar as imperfeições, prevenir rugas, disfarçar os poros, controlar a oleosidade e proteger dos raios UV. Ou seja, ele é um produto que têm muitas funções, e por isso é que é tão famoso! 


Como se usa? O BB Cream usa-se como se fosse uma base, ou seja, usa-se depois de limpar, tonificar e hidratar a pele. Caso não tenha a função de proteger dos raios UV usa-se depois do protector solar. 


Eu por acaso nunca usei, nunca senti muita curiosidade em relação aos BB Creams, mas hei-de comprar um para ver se é assim tão milagroso como dizem! Os que me chamam mais a atenção são os da Skin79 e o da Too Faced. E vocês? Já experimentaram? Contem-me tudo, para eu saber o que acham! 

Aviso: Infelizmente esta semana estou sem tempo para vir cá postar todos os dias e para vir responder aos comentários, mas prometo que mal passe esta correria, o blog volta ao normal. Espero que compreendam <3

11 comentários:

  1. Eu uso o pink da Skin 79 como primer antes da base e adorooooooo é memso milagroso

    ResponderEliminar
  2. Siiimm, são ótimos!!
    Eu tenho o da CLinique. É perfeito.
    Confira a cobertura do evento de moda em Curitiba no meu blog:
    http://fernandahauagge.blogspot.com.br
    beijos!!

    ResponderEliminar
  3. Rita, não conhecia, e como tenho vermelhidão é um caso a pensar, pois tem muitas funções. Não conheço nenhum creme com todas essas funções1
    Bj e obrigada por partilhar!

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei, mais confesso que fiquei curiosa também!

    beijos!

    ResponderEliminar
  5. Ah eu qro tanto um,:/
    amiga, tenho mais um sorteio de regra simples,
    quem me segue é só preencher o formulario ta
    o ganhador vai escolher 2 peças como premio!
    espero que participe vou ficar honrada!
    bjão, ótimo dia!ઇઉ
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho esse da garnier, fiz review dele lá no blog, eu gosto muito do BB cream, é ótimo para quando não queremos perder tempo passando base, e da um ótimo efeito natural,
    beijinhos

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderEliminar
  7. eu por acaso nunca tinha ouvido falar, mas se é assim como dizem deve ser muito bom. Depois se comprares diz o resultado.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adoro bb cream! E espero que volte logo para blog!
    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Olá Rita, gostei demais do blog, as postagens são ótimas!!!!
    O meu blog é sobre moda no videoclipe, da´uma olhadinha e me diz o que achou.
    Beijinhos e bom fim de semana
    modanovideoclipe.com

    ResponderEliminar
  10. Lindíssima cor, bem feminina e ousada.
    Bjs.
    http://www.muitamoda.com

    ResponderEliminar
  11. Eu uso o da Garnier em tom claro, deixa um ar super natural e ajuda a ter aquele ar saudável e cuidado mas sem dar o efeito da base...tem um cheirinho óptimo...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e pela visita, vou retribuir de certeza.