domingo, 29 de abril de 2012

Outspoken by Fergie.

Eu andava super curiosa para cheirar os produtos da colecção que a Fergie lançou em exclusivo para a Avon: a Outspoken by Fergie. Até que no Natal veio o conjunto do perfume , da loção corporal e do spray corporal a um preço bem acessível e eu aproveitei, e comprei os três produtos da colecção por 19.90€. As embalagens são pretas com detalhes florais e o frasco do perfume foi inspirado no dia do casamento dela onde havia um decanter de cristal que foi usado na decoração, daí o formato do frasco. O perfume tem um cheiro bem versátil na minha opinião, é um perfume que se adequa perfeitamente a todas as estações do ano. Tem uma fragrância intensa, mas agradável e tem uma durabilidade e fixação razoável na pele. É dos melhores perfumes que já experimentei da Avon, sem dúvida nenhuma. Em relação à loção corporal também adoro, uso nos dias em que vou usar o perfume para prolongar a duração do cheiro na pele. Tem uma textura consistente, a pele absorve rápido e o cheiro não é tão intenso como o perfume, o que é normal. O spray corporal anda sempre comigo na minha necessaire para os dias em que está mais calor. Estou mesmo apaixonada por esta colecção, agora ando curiosa com o novo perfume dela, o Outspoken Intense By Fergie que já está disponível nos catálogos! E ainda nos vai surpreender com o terceiro perfume que se chama Viva! Esta mulher não pára! Quem já experimentou?


O perfume combina a essência de amoras geladas com uma pincelada de sedução e romance da tuberosa absoluta, flores brancas luminosas, que se unem à elegância e ao luxo das notas do couro preto provocante.

7 comentários:

  1. Minha cunhada usa, e tenho que admitir q tem uma fragância mt gostosa!
    Bjos

    http://dropsparadise.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Lindo o design do vidrinho e a combinação das cores de todos os produtos, mas não conheço!
    bj e bom domingo!

    ResponderEliminar
  3. oii, bom diia :)
    adorei o post, acho lindas as embalagens mas nao combina muito comigo haha
    beijoos, bom domingaao!

    ResponderEliminar
  4. Hummm queria experimentar ...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderEliminar
  5. eu acho lindo o nome desse perfume! hahaha

    não sou de usar perfumes da AVON mas me agrada muito o combo perfume+hidratante, ainda mais que esse tem o spray também. É ótimo para prolongar o cheiro!
    se já não tivesse com muitos perfumes por aqui (3, o que para mim é muito) compraria pelo menos o spray desse e o hidratante.

    Ah, mais uma coisa que eu acho engraçada: a descrição dos perfumes em geral. É tão poético!

    http://nomeeparafracos.wordpress.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e pela visita, vou retribuir de certeza.