sexta-feira, 6 de abril de 2012

The Secret Circle.

Após ter falado sobre a série The Vampire Diaries e Pretty Little Liars, venho-vos falar sobre a minha outra série preferida: The Secret Circle. Mal esta série começou, eu fiquei logo interessada na história, porque tal como as outras séries que já falei no blog, é uma série cheia de mistério, tal como eu gosto! Mal vi o episódio piloto gostei da série mas só a partir do 3/4º episódio é que fiquei agarrada à história e ainda não perdi um episódio! Esta é daquelas típicas séries teen, do estilo de The Vampire Diaries e Pretty Little Liars. 


Sinopse: A série conta a vida de uma adolescente da Califórnia, Cassie Blake, uma rapariga normal e feliz, que vivia com sua mãe Amelia. Mas Amelia morre num incêndio provocado em segredo pelo misterioso Charles Meade. Então, Cassie vai morar com a avó Jane na pequena cidade Chance Harbor, Washington, em que os habitantes parecem saber mais sobre ela do que ela sabe sobre si própria. Quando Cassie conhece os seus novos colegas, coisas perigosas e estranhas começam a acontecer e aparentemente os seus amigos estão envolvidos. O grupo explica a Cassie que eles são descendentes de bruxas, e que estavam à espera de Cassie, para se juntar e completar a nova geração do Círculo Secreto. 

Onde há bruxas, há caçadores de bruxas.

Para aquelas pessoas que gostam de um drama sobrenatural e de mistério, com certeza vão gostar desta série, mas na minha opinião ela é mais direccionada para o público adolescente, se já tiver mais de 25/30 anos, provavelmente não vai gostar muito desta série. Eu adoro, e recomendo para os jovens que gostam de ver séries e que gostam de histórias sobrenaturais. Mas não se deixem enganar pelo episódio piloto porque, na minha opinião, nos episódios seguintes é que ela começa realmente a deixar as pessoas agarradas à sua história. É uma série misteriosa e empolgante!

10 comentários:

  1. i watched it, but i didn't find it very interesting, as you said - it's teenagers orientated. i like "revenge" much better.

    xoxo, andie
    Fashionista's Pick

    ResponderEliminar
  2. Mais uma das minhas séries favoritas :D

    ResponderEliminar
  3. Ainda não vi essa série, mas morro de curiosidade sempre passam os comerciais!!

    Beijo!
    http://oh-myfashionblog.blospot.com

    ResponderEliminar
  4. Nossa que tudo flor
    parece ser muito legal msm !!
    Adorei a dica viu rs'

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. nunca olhei, vou por na lista! haahha

    bjbj

    http://breakfastatlores.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Gostaria de assistir,
    deve ser muito legal *_*
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Adorei a sugestão. Estava mesmo a precisar de uma série nova para ver. Vou ver alguns episódios e depois digo-te o que achei :D

    ResponderEliminar
  8. Ain ... não gosto disso !
    Tenho medo =s

    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. não sou fã se séries, mal mal assito ao telejornal ,paciência que me falta KKKKKKKKK


    Beeijos,
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Parece muito boa mesmo... ando meio em falta com as séries, estou com muitos livros pra ler!
    Ótima dica.
    Uma Feliz Páscoa para você.
    Bjus

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e pela visita, vou retribuir de certeza.