quarta-feira, 4 de abril de 2012

Sérum para pontas secas da Avon.

Quando vos mostrei as minhas compras da Avon (aqui), perguntei de que queriam review primeiro, e muitas meninas pediram do lápis super shock e da base em creme, mas eu decidi fazer primeiro do sérum para pontas secas da linha Advance Techniques porque é um produto que já uso à anos e já posso dar uma opinião acerca dele. Ainda quero testar os outros produtos durante mais um tempo, mas posso-vos dizer que tenho usado a base cream to powder todos os dias e estou a adorar! Tal como adoro este sérum para as pontas secas, acho que já o comprei para aí dez vezes! Eu aplico quando lavo o cabelo, nas pontas, e como ele tem uma textura oleosa, sinto as pontas instantaneamente hidratadas! Ele suaviza imenso as pontas secas e ajuda a evita-las.  Ele traz apenas 30 ml mas apesar de ser pouco, ele dura imenso porque com pouco produto já dá para aplicar nas pontas. Em relação ao preço, eu aproveitei uma promoção e  comprei 3 por 15€, ou seja, ficou 5€ cada um. 


A embalagem deste sérum é super prática, ele tem um dispensador "pump" o que ajuda a evitar o desperdício de produto. Em relação à textura é oleosa e a cor é transparente, mas apesar de ter uma textura oleosa, depois de aplicado o cabelo absorve e fica super suave e hidratado. Dou nota 10 a este sérum, é o meu queridinho, não passo sem ele! 
Vocês conhecem? Já usaram? 

14 comentários:

  1. Haha .. eu uso e AMO TB =)

    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ele é bom assim para as pontas dos cabelos, estão é dele que eu estou precisando, odeio ter que cortar meu cabelo por causa das pontas secas.
    Beijos, Jeh Galvão
    Blog Horadamake

    ResponderEliminar
  3. Ahh eu adoro,
    Bem lembrado tenho que providenciar outro pois o meu jah acabou!
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Ja usei e ainda uso..adoro ..e o custo beneficio é maravilhosos!!!
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    @_TipsandTrends

    ResponderEliminar
  5. Eu já tinha visto na revista da Avon, mas nunca comprei, tenho um da Loreal que é médio, nada ultra espetacular, estou querendo experimentar o da Moroccanoil, que dizem fazer uma diferença visível no cabelo.
    Um ótimo dia para você.
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Humm, preciso disso desesperadamente! haha
    meus cabelos gritam por socorro, principalmente as pontas.

    Beijos e seguindo!

    www.gavetafeminina.com

    ResponderEliminar
  7. Nunca usei Rita, mas vale a pena testar! ;D

    ResponderEliminar
  8. Eu já usei esse serum e também gostei muito!!
    Bjos
    www.deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Lá está o meu dilema, gosto dos dois e não sei qual deles levar :p
    Eu adoro este serum*

    ResponderEliminar
  10. Nossa! Vou procurar saber! Você deu nota 10, deve ser bom mesmo! hahaha
    Sofro muito com pontas duplas ;~
    beeijos! Bom feriado!
    shoesandtears.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. bem legal a dica
    espero sua visita
    beeijo

    ResponderEliminar
  12. eu ganhei um da mesma linha só que o meu tem a embalagem azul é a o "fluido ultra restaurador de pontas - extra hidratação" ainda não testei mas tem um cheirinho divino.

    Beeijos,
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Eu conheço este serum,muito bom.
    bjs!!

    ResponderEliminar
  14. this is a great review! thank you for sharing! it really helps a lot!

    xoxo, andie
    Fashionista's Pick

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e pela visita, vou retribuir de certeza.