sábado, 7 de abril de 2012

Tendências de Verão: Saia plissada.

Nesta estação de Primavera-Verão, as saias estão em alta! Quer sejam longas, mullet ou plissadas elas são um must-have neste Verão! Mas de todos feitios e modelos, as que prefiro são as plissadas, sem dúvida. Femininas, sofisticadas e leves, as saias plissadas têm "pregas" verticais e são perfeitas para criar looks românticos! As meninas mais baixas e mais gordinhas devem apostar em modelos longos ou até ao joelho para alongar a silhueta. Ao usar a cintura marcada e cores escuras como preto, azul marinho, castanho, etc, disfarça-se também o volume causado pelo plissado. 
Algumas inspirações:


Eu adoro saias plissadas, são das minhas preferidas, acho super femininas e românticas! E acho que são muito versáteis pois dá para combinar com muitas peças. E vocês, gostam?

20 comentários:

  1. i´m happy with this blog every time better.

    ResponderEliminar
  2. eu acho que não me iriam ficar bem a mim, mas adorei ves estes looks aqui.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. eu adro saias plissadas, são tão chiq's.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Bom dia querida
    Agradeço muito seu comentario no meu blog
    fico muito feliz com sua participação
    vim te desejar FELIZ PASCOA
    e tudo de bom na sua vida♥
    _♥♥_♥♥
    _♥♥___♥♥
    _♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
    _♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
    _♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
    __♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
    ___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
    ____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
    ____♥♥___♥♥__♥♥
    ___♥___________♥
    __♥_____________♥
    _♥____♥_____♥____♥
    _♥____/___@_____♥
    _♥______/♥__/___♥
    ___♥_____W_____♥
    _____♥♥_____♥♥
    _______♥♥♥♥♥
    FELIZ PÁSCOA!!!

    ResponderEliminar
  5. Engraçado,que eu tenho uma bem lindinha.Espero usar,mas ja é antiguinha,mas bem linda.
    Bjs!1

    ResponderEliminar
  6. Eu também amo saia plissadas, acho super femininas,
    Feliz páscoa,
    beijinhos e um ótimo domingo,
    Não esqueçam de participar do nosso sorteio
    clicando aqui

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto bastante de saias plissadas, acho que fica lindo usar com regatinhas e sapatilhas!

    Bjs
    Ju
    http://jubijuterias.blogspot.com / www.jubijuterias.com.br

    ResponderEliminar
  8. Amo saias *.*

    http://acheipelocaminho.wordpress.com

    ResponderEliminar
  9. Eu tb acho a saia plissada linda! Bom já sou mega fã de saia..acho a peça mais feminina e delicada ne..plissada então fica linda :D
    Adorei as inspirações!!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Amooo de paixão! Tem um caimento perfeito!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderEliminar
  11. Muiiito bom que não saio de moda né?? Ela vem vindo desde o verão passado!!!
    beeeijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderEliminar
  12. eu qroo *-*
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Gosto das saias plissadas, para as mais novas as curtas ficam lindas e para quem passou dos 30 as longas ficam super elegantes.
    Um ótimo início de semana para você.
    Beijos

    ResponderEliminar
  14. A minha mãe tem uma e já a utilizei algumas vezes, só precisa de ser cortada um pouco no comprimento para ficar assim, perfeita :)
    Obrigada querida*

    ResponderEliminar
  15. Eu amo saia plissada!!
    Tenho 2, uma curta e outra longa e adorei as inspirações!!!
    Bjos
    www.deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Adoro saias plissadas..estou louca por uma!!
    Adorei o post.
    bjos

    ResponderEliminar
  17. que fofas essas saias, amei :D
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Que lindas flor
    adorei as curtas rs' .

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderEliminar
  19. Eu ainda to em duvida se gosto ou nao dessa tendencia , acho que ate uso se for das curtinhas tipo as da foto .. hahaha
    amei seu cantinho , mt lindo
    fico mt feliz q gostou da minha make , volte sempre pq eu vo voltar smp aqi ahha
    beijos
    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  20. E aí como estão as coisas por ai nesse início de semana? Espero que bem!
    Um ótimo dia para você.
    Bjus

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e pela visita, vou retribuir de certeza.