sábado, 5 de maio de 2012

Dica: Amolecedor de Verniz.

Se há coisa que deixa qualquer mulher aborrecida é quando queremos usar um verniz que já não usamos à muito tempo ou que gostamos muito e quando vamos passar nas unhas ele tem uma consistência muito grossa e pegajosa. Hoje venho dar uma dica dum produto que conheci recentemente, à cerca de meio ano, e que me tem dado um jeitão! O produto em questão é o Óleo de Banana da Ludurana que serve para amolecer os vernizes quando eles ficam com uma consistência grossa demais. Tinha alguns vernizes que já não usava e com este produto voltei a usá-los novamente. Eu vou aplicando algumas gotas e agitando o frasco do verniz até que a consistência do verniz volte ao normal. A embalagem tem 30ml e custou cerca de 3€. Como diz na embalagem, agora uso os vernizes até ao fim! 

9 comentários:

  1. Gente, deve ser muito bom!! *--*

    Tem post novo, comenta?

    Beijos! <3
    www.stylistme.com

    ResponderEliminar
  2. Os oléos de banana são realmente mito bons par amolecer os vernizes, e ludurana é uma das minhas marcas preferidas.
    Bj e bom fim de semna!

    ResponderEliminar
  3. eu costumo colocar oléo de banana funciona bem,adorei a dica!
    http://girlfashionandbeautiful.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Oiii querida!! Vi seu comentário em outro blog e resolvi entrar para conhecer, fiquei totalmente "in love" pelo seu blog viu?? Vou entrar todos os dias para ver se tem novidade!!
    Tem como dar uma passadinha no meu pra conhecer também?
    Ele está completando 8 meses de vida com 3 milhões de acessos \o

    O meu blog é o http://trendapproach.blogspot.com.br/

    bjss e sucesso aqui viu??

    ResponderEliminar
  5. Nossa não conhecia ... Vou testar...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderEliminar
  6. ótima dica!

    supergranfina.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Adorei o seu blog e já virei seguidora!
    Passa lá no meu blog, para conhecer e segue agente pelo face!!!

    Bjos e um ótimo dia!!!

    Andreza - Beauty Blush
    www.beautyblush.com.br

    ResponderEliminar
  8. Já sei o que procurar...tenho tanta pena quando os vernizes ficam espessos...Boa dica!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e pela visita, vou retribuir de certeza.