quinta-feira, 31 de maio de 2012

Hits of the moment.

Olá queridas. Como o primeiro post desta rúbrica até correu bem, hoje venho-vos mostrar alguns dos hits que tenho adorado e que têm sido músicas que têm arrasado! Vou começar pelo Dappy que é um artista que eu nem conhecia, mas que tenho adorado a música "Rockstar" que está a ser um grande êxito! 



E a Jennifer Lopez arrasa sempre, e não foi diferente na música nova com o Pitbull "Dance Again"! Tanto a música como o videoclip estão espectaculares e a make dela está linda! 



A Katy, tal como a Jennifer Lopez, também tem arrasado sempre, e cada vez mais se torna num ícone da moda, principalmente pelas suas constantes mudanças de corte/cor de cabelo! A música "Part of Me" não foi um êxito como quase todas as outras músicas, mas eu gosto muito! 



De qual gostaram mais queridas?  

3 comentários:

  1. Adorei o clip Katy!

    super beijos

    http://meumundo100regras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Meu favorito é a JLo... tenho ouvido bastante tbm.
    Um ótimo início de semana!
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderEliminar
  3. nao consigo ver, é bloqueado aqui no meu serviço
    =/

    Beijuuus
    Ótima semana!
    larysilvestre.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e pela visita, vou retribuir de certeza.