quinta-feira, 17 de maio de 2012

Pó Compacto Ideal Shade da Avon.

Para mim, o uso de um pó compacto após a aplicação da base é fundamental porque tenho a pele muito oleosa e o pó ajuda (e muito) a segurar a oleosidade. Eu tenho alguns pós compactos e este é um dos que eu mais gosto para usar no dia-a-dia! A embalagem deste pó é simples, preta, resistente,possui um espelho no interior e traz uma esponjinha para aplicar o pó que eu não uso, porque aplico com pincel de pó. Eu adoro este pó porque ele tem uma textura bem fina e deixa o rosto bem natural, porque ele acrescenta pouca cobertura à base, ele controla mais é a oleosidade. Isso para muitas raparigas pode ser um factor negativo, mas como eu disse, este é dos pós que mais uso no dia-a-dia quando não quero uma cobertura muito pesada. Depois de aplicar o pó, fico com a pele matificada durante cerca de 5/6 horas


Para mim, o único ponto negativo em relação a este pó é que há poucas opções de cores. Acho que só há três, a clara, a média e a escura. A minha cor é a média, e fica bem na minha pele. Por isso, para mim isso não é um problema mas pode ser para outras raparigas. Mas é um pó que gosto muito e sem dúvida que voltava a comprar porque fica bem natural na pele e controla bem a oleosidade. 

17 comentários:

  1. Eu nunca usei,mas sempre ouço falar que ele é muito bom!http://girlfashionandbeautiful.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Também tenho e uso. Mas prefiro o da Maybelline que consegue ter a cobertura mais natural ainda e segura muito bem a oleosidade da pepel. Além disso, possui filtro solar!


    Papo Calcinha

    ResponderEliminar
  3. Esse pó da Avon é maravilhoso! Você já usou o corretivo ideal shade p/ olheiras da avon? Nossa, é uma maravilha e é a terceira vez que compro. Demais!

    Estou seguindo teu blog, flor. Amei muito o conteúdo!

    Um beijo!

    Luuh C ©

    luuhkawaii.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Eu também uso um pó compacto depois da base, acho fundamental,
    gostei desse da avon,
    beijinhos querida

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderEliminar
  5. Tenho esse pó e acho ele muito bom também ^^ Uso ele todos os dias :) ,, Adorei a resenha floor e o 'raparigas' também kkk'

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Adoro e uso muuuito as bases da Avon, e também o blush.

    Está rolando sorteio de um kit LUXO no blog, não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderEliminar
  7. Falou em controlar a oleosidade falou comigo! Eu nunca experimentei esse pó, acho que vou dar uma chance pra ele, rs.
    Um ótimo final de quinta-feira!
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderEliminar
  8. Parece ser bom,mais eu acho que os produtos da avon são bom sim!

    xoxo

    http://www.deforaparadentro.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Eu apesar de não usar base todos os dias, não abro mão do pó compacto, deixa a pele super bonita e setinada ne, adoro :D
    Ótima dica!!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Quanto custa este pó querida? Ando mesmo a precisar de um assim para a minha pele oleosa :)
    Obrigada*

    ResponderEliminar
  11. Também adoro este pó, aliás gosto bastante dos produtos da Avon em geral.
    Bjs!
    Vanessa

    ResponderEliminar
  12. não sou mto fã de pó.
    gosto bastante do Make B.


    Beijaao
    Otimo final de semana
    larysilvestre.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. aiii, vou por na minha lista de compras! hahaah

    beijão

    http://breakfastatlores.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  14. Pois, a clara ha de tornar nos vampiras, por mais brancas que sejamos! Fica sempre bem por alguma corzita hehe


    http://placequotehere.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Nunca usei o pó da Avon, mas já ouvi super bem mesmo! Mas concordo em relação a opção de cores! Mas ao mesmo tempo acho que com muitas opções ia ficar muito difícil escolher por catálogo!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderEliminar
  16. ótima sugestão Rita!
    Não conheço o pó, mas acho que te falei a tempos atrás que gosto muito dos produtos da Avon,a qualidade dos produtos é muito boa.
    Bj e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  17. A durabilidade dele tb é mt boa!
    Estou participando de um concurso de nail art, vc pode fazer a gentileza de votar em mim?? É só deixar um comentário com meu número (42). Desde já agradeço!
    Link: http://bornprettystore.blogspot.com.br/2012/05/vote-for-blog-contest.html
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e pela visita, vou retribuir de certeza.