segunda-feira, 7 de maio de 2012

Sobre o blog...


Olá queridas. Quem acompanha o blog, sabe que ultimamente ando ausente do blog, que escrevo menos vezes e demoro mais tempo a responder aos comentários. E eu queria dar uma explicação. Ultimamente, eu não tenho tido tempo para nada. Chego a casa às 19h do trabalho e por mais que queira passar por cá às vezes não consigo, estou a ter mesmo muita dificuldade em conciliar o trabalho e a minha vida pessoal com o blog. E vocês não imaginam o quanto fico triste por não estar a conseguir conciliar tudo, a sério. Eu adoro o blog, adoro escrever e ver os outros blogs. Só que tem-me sido impossível programar posts, estou sempre a pensar que no Sábado de tarde (único tempo livre) vou programar os posts para a semana toda, e depois aparece sempre alguma coisa para eu fazer e lá vai o único tempo livre que tenho. Eu prometo que assim que tenha tempo livre eu vou programar posts para vocês terem o blog actualizado todos os dias, ou pelo menos dia, dia não. Espero que compreendam, e quem acompanha o blog, espero que continue a acompanhar! Sempre que puder, dou uma olhada nos vossos blogs e comento. Obrigada pela compreensão <3

4 comentários:

  1. Eu percebo querida. Nós não vamos fugir, por isso leva o tempo que precisares :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. È complicado,não tiro sua razão, tenha o tempo que for necessário Rita, é melhor ainda fazermos as coisas quando não há cobranças, ...no final nós é que nos cobramos.
    Relaxa!
    bjs e uma semana feliz!

    ResponderEliminar
  3. Vou continuar acompanhando o seu blog!
    Vem ver a entrevista que fizemos com a it girl Ria Michelle!
    Bjs.
    http://www.muitamoda.com

    ResponderEliminar
  4. Sei bem como é isso :/
    ano passado eu não tinha tempo pra nada ><

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e pela visita, vou retribuir de certeza.