terça-feira, 19 de junho de 2012

ELF Studio Powder Brush.

Olá queridas. Hoje venho-vos falar dum produto que tenho AMADO! Tenho usado todos os dias e cada vez gosto mais dele. O produto em questão é o ELF Studio Powder Brush da linha Studio da ELF. Por incrível que pareça, é primeiro produto da ELF que estou a testar e não podia estar mais satisfeita! Tenho usado este pincel para aplicar diversos produtos com diferentes texturas: base líquida, em creme,pó compacto e pó solto. Mas a aplicação da base líquida com este pincel é que me surpreendeu. O resultado fica natural e com (muito) boa cobertura! É bem denso, macio e firme! Estou a gostar tanto deste pincel que estou a pensar comprar outro para aplicar só o pó, para não o ter de lavar tantas vezes. Em relação à lavagem, ele não largou uma única cerda. Impressionante não é? Só pontos positivos! Comprei na Lojinha da Janina por 5€. Bom e barato!


Super recomendo, principalmente para quem precisa de pincéis bons e baratos. Já experimentaram alguns pincéis da linha Studio da ELF?

4 comentários:

  1. Parece ser super bons, eu gosto dos produtos da elf, além do preço ser ótimo os produtos também são de ótima qualidade.
    beijinhos

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei ,, mas parece ser muito bom mesmo :) adorei a dica floor ^^

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos ♥ .

    ResponderEliminar
  3. Um bom pincel é tudo né! Faz a MAIOR diferença!
    Pena que perdi o meu preferido #todaschora
    Confira o novo post e deixe a sua opinião:
    http://www.ideiaoquadrado.com/2012/06/ja-deu-uma-lavadinha-nas-maos-hoje.html

    Beijos ;)

    @WelenMedeiros

    ResponderEliminar
  4. Oi flor..
    Nunca experimentei pincéis desta marca, mas tenho vários aqui e nem sei de que marca são. hehe

    Passando para dizer "Oi".
    E dizer que o seu blog é muito lindo.
    Gostei de tudo aqui!!!
    Beijos e sucesso.

    http://juliana-editions.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e pela visita, vou retribuir de certeza.