quinta-feira, 21 de junho de 2012

Movie of Weekend: A Branca de Neve e o Caçador.

Sábado à noite o programa foi ir ao cinema com o namorado, e ver um filme que me andava a despertar bastante curiosidade: A Branca de Neve e o Caçador (Snow White and the Huntsman). O filme conta com algumas personagens conhecidas como a Kristen Stewart, protagonista da saga Twillight, Chris Hemsworth, protagonista do filme Thor e Charlize Theron, actriz bem conhecida também. 

Sinopse: Um rei viúvo caiu de amores por Ravenna (Charlize Theron) sem saber dos seus terríveis planos de conquista e acaba por morrer deixando para ela todo o seu reino. Para piorar a situação, a filha dele foi jogada numa masmorra e ficou lá até se tornar uma bela jovem. Obcecada pela beleza e pela juventude, a Rainha não se cansa de perguntar ao seu oráculo se existe alguém mais bela do que ela, até o dia em que a resposta não a agradou. Felizmente, Branca de Neve (Kristen Stewart) consegue fugir sem que seu coração seja arrancado e Ravenna se torne poderosa para sempre. Mas a malvada não desiste facilmente e além da ajuda do irmão, um fiel escudeiro, ela contrata Eric (Chris Hemsworth), um caçador para trazer sua presa de volta. Só que ele descobre que a missão era um grande erro e vai ajudar a jovem a derrotar a rainha. Para isso, eles vão contar também com o importante apoio dos seres da floresta e dos sete anões mineiros.


A minha opinião: Eu gostei do filme, mas pensei que fosse melhor, confesso que a história me decepcionou um bocado principalmente porque há coisas na história que não ficam bem esclarecidas, como por exemplo por quem a Branca de Neve está apaixonada, se é pelo príncipe ou pelo caçador. Em termos de efeitos especiais, som e imagem o filme está brutal, sem dúvida nenhuma, só acho que a história acaba por ficar um bocado estranha devido à situação amorosa da Branca de Neve. Mas é um bom filme que vale a pena ver, principalmente no cinema. 

Alguém já viu? Qual é a vossa opinião?

5 comentários:

  1. Oiii!
    Eu estou super interessada em ver esse filme, mas acho melhor não esperar tanto do filme como vc mesma disse né
    Marquei você em uma tag, dá uma olhadinha lá no meu blog!
    Bjs
    Até mais

    www.die-rosenrot.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. algumas pessoas me falaram que o filme é bom outras falaram que é ruim, acabei que nem assisti ainda KKK na dúvida né, acho que vou esperar para beixar aí gasto meu dinheiro com outra coisa ;D

    Beeeeijos,
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Eu ví sim, e o filme em sí é bom!
    A charlize é mesmo um mulherão e a kristen parece uma formiguinha perto dela, acho que deixou a desejar a atuação da kristen, afinal eu sempre acho que ela tem a mesma cara e mesma expressões em todos os filmes que fez! Enfim ...
    Mas recomendo.

    ResponderEliminar
  4. Ainda tenho que sacar o filme, estou anciosa por ve-lo.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e pela visita, vou retribuir de certeza.