sábado, 16 de junho de 2012

Razões para usar pó na maquilhagem.

Apesar de muitas mulheres acharem que o pó facial não é um item essencial na maquilhagem, ele é sim, um item mais que necessário para que qualquer maquilhagem fique perfeita! Ele é indispensável para finalizar a maquilhagem e faz uma diferença enorme! As razões para usar pó quer seja compacto, solto ou translúcido na maquilhagem são muitas.




  • Ajuda a fixar a maquilhagem, fazendo com que a pele não fique oleosa tão rapidamente e fazendo com que a base permaneça intacta durante mais tempo;
  •  Absorve a oleosidade e controla o brilho;
  • Dá para retocar a maquilhagem em qualquer sítio e a qualquer hora;
  • Ajuda, em conjunto com a base, a uniformizar o tom da pele;
  • Quando aplicamos demasiado blush ou sombras, o pó compacto ajuda a corrigir, aplicando uma pequena camada de pó no sítio a corrigir.
Precisam de mais razões meninas? 

8 comentários:

  1. Não, não é necessário nenhuma razão a mais e tens toda a razão, ele faz a diferença!
    Bj e um ótimo fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. eu uso mais o pó no verão, no inverno uso só uma base de acabamento matte e pronto, é tuudo de bom :D

    Beeeeijos,
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Eu já sabia a razão da qual usamos o pó, mais mesmo assim pra quem não sabe está bem explicadinho!

    xoxo

    http://www.deforaparadentro.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Olha gostei disso, também sou daquelas pessoas que costuma por o pó de lado, mas acho que fiquei mais convencida a utilizar :)

    ResponderEliminar
  5. Não precisa não floor haha',, Também uso pó sempre,, amoo ^^

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijoos ◕‿◕

    ResponderEliminar
  6. Eu não vivo sem meu pó translúcido! Amo muito e uso todos os dias :D
    Mas como não uso base passo ele direto na pele e como tenho a zona T oleosa ajuda muito!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Eu sempre uso pó, acho essencial
    beijinhos

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderEliminar
  8. Oi amore
    ótimas as razoes né,
    eu adoro o efeito aveludado que deixa na pele
    e como tenho pele oleosa dá uma bela disfarçada mesmo,
    amo pó!
    adorei o post!
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    "Uma alegria compartilhada transforma-se numa dupla alegria;
    uma tristeza compartilhada em meia tristeza. "

    ♥@barbielieth♥
    http://www.facebook.com/coisasdeladdy

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e pela visita, vou retribuir de certeza.