sábado, 30 de março de 2013

Razão da minha ausência.

Olá meninas. À quanto tempo não?! Pois é, já não escrevia no blog à imenso tempo, à cerca de meio ano, mas tudo isso tem uma razão que eu venho explicar hoje. Então é assim, eu entrei na universidade e estou a trabalhar ao mesmo tempo, então para mim, principalmente de início, tornou-se muito complicado conseguir conciliar o trabalho com a universidade, e acabei por ter de deixar de escrever no blog, com muita pena minha claro, pois eu amo este mundo da blogosfera. Isso não significa que deixei o mundo dos blogs pois eu continuei a seguir os blogs que seguia antes, simplesmente não consegui manter o blog activo.  As saudades de postar são MUITAS, então eu decidi que agora que já estou mais habituada a conciliar tudo, vou tentar voltar a postar, talvez não com tanta frequência como antes, mas vou postando conforme o meu tempo. Por isso aguardem novos posts pois tenho muitas novidades para vocês.
Decidi mudar também o nome do blog para um mais original e que tenha mais a ver comigo, e a partir de hoje o nome do blog passará a ser: DIVAS & DIVINAS. Espero que gostem das mudanças :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita, vou retribuir de certeza.