quinta-feira, 4 de abril de 2013

As minhas séries favoritas.

Eu adoro, aliás eu amo, estar enrolada nos cobertores no sofá a ver séries e filmes. E há séries que desde que elas começaram eu não perdi um único episódio porque me prenderam verdadeiramente à sua história. O que mais odeio no facto de ver séries, é que, por vezes, séries que são muito boas e que eu adoro, são canceladas como por exemplo os Hellcats. Ou seja, assistimos ao início da história para depois nem saber o seu fim. Mas apesar disso eu adoro ver séries e hoje vou-vos falar sobre as minhas favoritas.

1. The Vampire Diaries


Já falei desta série aqui no blog, e continuo a adorar. Foi a primeira série que comecei a ver e que me deixou completamente viciada. Se quiserem saber mais sobre a série, vejam o post aqui.

2. Pretty Little Liars


Também já falei desta série aqui e continuo a achar uma série muito boa, apesar de por vezes acho que tem mistério a mais o que faz com que a história se desenvolva muito lentamente. Mas super recomendo, é uma série muito boa que nos surpreende. 

3. Gossip Girl


Podem não acreditar meninas, mas apesar desta série já dar à muito tempo, eu só comecei a ver à pouco tempo, e confesso que me surpreendeu. Tem uma história envolvente e só dá vontade de ver mais e mais e mais. É também uma excelente série.

4. The Lying Game



Esta série é recente, vai ainda no início da segunda temporada, mas também achei a história bem interessante, fala de duas gémeas que são separadas à nascença e que se vão juntar para encontrar a mãe biológica, no entanto, existem várias mentiras e mistérios. A primeira temporada eu acho que foi bem previsível, mas apesar disso, gosto muito de ver e considero uma boa série. Pode ser que esta segunda temporada me surpreenda!
Se quiserem saber mais sobre esta série, tem post aqui no blog, podem ver aqui.

5. The Walking Dead



Esta série tem um estilo completamente diferentes de todas as outras que referi, mas sem dúvida que é uma série que me conquistou. Adoro a história, apesar da segunda temporada ter sido bem parada, a terceira e quarta temporada foram excelentes e cada vez gosto mais desta série.


Há outras séries que gosto de assistir de vez em quando como os CSIInvestigação CriminalHawaii Five-O e Mentes Criminosas. Mas assisto casualmente, não sigo episódio por episódio como assisto as séries que referi acima.  

3 comentários:

  1. Muitas series legais.Mas eu gosto muito de ver Pretty Little Liars (pequenas mentirosas),vejo todo dia.E agora vai vir nova temporada.
    bjs!!

    ResponderEliminar
  2. Adoro series criminal, eu assisto e sigo essas 3 últimas e amoo, muito obrigada pela visita e desculpa pela demora em retornar o carinho, ainda não estamos seguindo uma a outra, o que vc acha de seguirmos ? e so me avisar que eu te sigo, beijinhos !!

    www.descontraidas.com

    ResponderEliminar
  3. Uma série que eu gosto muito de ver é Hawai- Força Especial.

    http://deverasoriginal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e pela visita, vou retribuir de certeza.