quarta-feira, 3 de abril de 2013

Produtos que terminaram.

Eu confesso que adoro ler a rubrica dos produtos que chegaram ao fim noutros blogs e adoro saber se as blogueiras acham que valerá a pena comprar novamente os produtos ou não. Então terminei alguns produtinhos recentemente e decidi mostrar-vos e dizer-vos se voltaria a comprar ou não. 


Hydrate Shampoo SP da Wella: este shampoo foi aconselhado pelo meu cabeleireiro e custou 12€. A embalagem contém 250ml. Eu gostei deste shampoo, mas acho que não é suficientemente hidratante para o meu cabelo. E por isso é que não voltaria  a comprar, apesar de ter gostado. 

Advance Techniques Damage Repair da Avon: Ora aqui está um produto que eu sem dúvida que voltaria a comprar, no entanto ele foi descontinuado e já não é vendido nos catálogos da Avon. Eu aplicava nas pontas húmidas e sentia que ele hidratava imenso o cabelo, sem o deixar pesado. Além de ser muito bom, era baratinho. 

Potion 9 da Sebastian Professional: Este produto também foi aconselhado pelo meu cabeleireiro e ao contrário do shampoo que ele também aconselhou, eu amei. Já é a segunda embalagem que compro e sem dúvida que amo!  Apesar de ele ser um pouco caro para a quantidade que tem (50ml) vale super a pena, Tenho o cabelo ondulado e ele ativa as ondas naturais do meu cabelo, ao mesmo tempo que hidrata. 


Schwarzkopf Gliss Hair Repair: é sem dúvida nenhuma, o shampoo que mais gostei de usar até hoje. Tem um cheiro maravilhoso, hidrata o meu cabelo deixando-o também mais brilhante e é super acessível, não sei ao certo, mas penso que custa cerca de 4/5€. Já comprei a segunda embalagem e sem dúvida que vou comprar novamente, assim como o condicionador que é igualmente maravilhoso!


Perfume Far Away da Avon:  Eu acho que se há perfume que divide a opinião das minhas clientes é este: à umas que odeiam, e à outras que amam! Eu não odeio, mas também não o amo. Acho que em relação aos perfumes é uma questão de gosto pessoal mesmo. Para mim, não voltaria a comprar, pois não tem aquele aroma que me faz morrer de amores, no entanto tenho clientes que compram vezes sem conta. 

Máscara para pestanas 24K da Avon: Já fiz review desta máscara para pestanas aqui e usei muito, ela era perfeita para usar no dia-a-dia, pois dava um efeito bem discreto. Compraria novamente, mas já foi descontinuada dos catálogos da Avon. No entanto, já arranjei a substituta perfeita, review em breve ;)

Gostaram girls? Já usaram algum destes produtos?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita, vou retribuir de certeza.